AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVE

Vazam fotos de autópsia de Marília Mendonça e família faz apelo: "Não compartilhem"

Equipe de Marília Mendonça está atuando para conter a viralização das imagens da autópsia

Família de Marília Mendonça pede que internautas não compartilhem as imagens. - Instagram/@mariliamendoncacantora
Família de Marília Mendonça pede que internautas não compartilhem as imagens. - Instagram/@mariliamendoncacantora

Fotos da autópsia de Marília Mendonça - falecida em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, vazaram e se tornaram motivo de apreensão para a família da cantora. O temor deles é que as imagens viralizem na internet e redes sociais.

Conforme as informações publicadas pela coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, a equipe da artista já está atuando no caso. Além disso, a família apela para que internautas não compartilhem as imagens.

“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero, assessora de imprensa de Marília Mendonça. A profissional ainda ressaltou a luta para preservar a imagem da famosa.

Advogado da “Rainha da Sofrência”, Robson Cunha, informou que o jurídico também está estudando medidas para conter a viralização das fotos do corpo de Marília. Em nota, a equipe suplicou:

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis", inicia a nota.

"Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

AnaMaria Digital reforça o pedido dos familiares e pede para que os leitores que receberem tais imagens não as compartilhem com amigos e/ou familiares.