AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É O AMOR!

Maraisa fica noiva, ganha aliança de valor exorbitante e comemora: "Venci"

Maraisa anunciou o romance com o empresário Fernando Mocó em junho

Da redação Publicado em 28/09/2023, às 14h00 - Atualizado em 29/09/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa faz parte de uma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara - Instagram / @maraisa
Maraisa faz parte de uma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara - Instagram / @maraisa

É o amor! Maraisarecebeu um presente pra lá de especial do novo namorado, Fernando Mocó. A irmã de Maiara foi surpreendida com uma aliança de valor exorbitante, e comemorou a nova etapa no amor: "Venci".

Em seu Instagram, a cantora publicou registros de seus dias de descanso com o amado no Hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo - que tem diárias a partir de R$3 mil. Maraisa, então, ficou emocionada ao ganhar um jantar à luz de velas no hotel de luxo na última quarta-feira (27).

As alianças

Além da refeição divina, ela recebeu outro presente comovente: um par de alianças de luxo. Os artigos são da grife Bvlgari, feitos em ouro branco e avaliados em mais de R$22 mil cada.

Nos Stories, celebrou o novo passo no namoro: "Chuva de benção para nossa união. Te amo".EM seguida, brincou: "Um dia essa hora chega pra todos, venci. Nós somos os campeões".

A famosa assumiu seu relacionamento no dia 30 de junho, quando postou um clique do rosto coladinho ao do empresário. Fernando é dono das lojas de móveis Nosso Lar e da distribuidora de peças automotivas SIM.

Maraisa ganha aliança de valor exorbitante e comemora: "Venci"

Antes de namorá-lo, Maraisa esteve envolvida com Fabrício Marques desde 2020. Segundo o site LeoDias, o ex-casal estava junto até duas semanas atrás, entre idas e vindas. Durante 2022, a morena também foi vista beijando Bil Araújo.

Trezentas ligações diárias

Os pombinhos não conseguem esconder o amor que sentem pelo outro. Apesar dos poucos meses de relacionamento, ela afirmou que faz 'trezentas ligações diárias' para o namorado.

No Instagram, a cantora publicou um clique em preto e branco onde aparece beijando o namorado, com quem assumiu o relacionamento nos últimos meses. “Eu amo quando você atende minhas trezentas ligações diárias, eu amo a preocupação que você tem comigo em cada ida e cada chegada, amo dormir e sonhar com você…”, iniciou ela na legenda do post.

Maraisa escreveu também sobre a preocupação e cuidado que o amado tem com ela. “Amo quando você me tira da zona de conforto para viver uma vida onde sou mais feliz! Com você eu quero tudo, agora e para sempre… Gratidão, Senhor, por todos os cuidados que tens na minha vida, e todas às vezes que eu for, guarde meu amor e me faça voltar para os braços dele, onde pra sempre eu quero ficar… Te amo, amor”, finalizou a sertaneja.

Veja a foto: