AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Transportadas em carro-forte: saiba o valor das alianças de Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram na última terça-feira (29)

Casal investiu pesado para o símbolo da união. - Instagram/@thiago.nigro
Casal investiu pesado para o símbolo da união. - Instagram/@thiago.nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em sigilo em uma cerimônia intimista e luxuosa, ainda na última terça-feira (29). Poucos dias depois, o casório vazou nas redes e virou assunto para os internautas - principalmente por conta das alianças do casal, que foram transportadas em carro-forte.

Os acessórios, inspirados  em uma arte japonesa conhecida como Kitsungi e trocados durante os votos na Fazenda Vila Rica, no interior de São Paulo, contam com o brilhantismo de nada menos que 200 diamantes, justificando o auxílio do veículo blindado para a chegada na cerimônia. 

Apesar do luxo em torno das alianças ser notório, os pombinhos não anunciaram os valores de maneira oficial. Thiago chegou a dizer que esse era o maior investimento de sua vida, mas explicou não estar falando de dinheiro: "É sobre com quem eu vou fazer essa aliança".

No entanto, isso mudou e os valores passaram a ser públicos: o "pacote" de todas as jóias utilizadas por Maíra Cardi, que inclui alianças e os brincos, custou mais de R$1 milhão. As informações são do portal LeoDias, que entrou em contato com a assessoria da joalheria responsável pelo item.

Por fim, vale mencionar que essa não foi a primeira vez que o casal gastou uma alta quantia para celebrar a união. Em abril, o Primo Rico pediu a mão da amada em casamento com um anel de R$ 228 mil. "Uma fortuna", disse Maíra, na época.

O DISCURSO

Thiago Nigro Maíra Cardi oficializaram o casamento com uma celebração intimista e uma troca de declarações que comoveu a web, ainda na última terça-feira (29). No entanto, uma das frases ditas pelo noivo, ainda no altar, também virou assunto - desta vez, negativamente.

O discurso do Primo Rico, como ele é conhecido nas redes sociais, começou emocionante, repleto de palavras de carinho para sua amada: "Você é a minha melhor amiga. Com você hoje eu formo uma só carne. Você tem minha lealdade e é única pra mim". Veja mais aqui.