AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Alianças de Maíra Cardi e Thiago Nigro foram transportadas em carro-forte: “Maior investimento”

As joias utilizadas por Maíra Cardi e Thiago Nigro contam com mais de 200 diamantes

Da Redação Publicado em 31/08/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As alianças utilizadas por Maíra Cardi e Thiago Nigro contam com mais de 200 diamantes - Rodolfo Santos
As alianças utilizadas por Maíra Cardi e Thiago Nigro contam com mais de 200 diamantes - Rodolfo Santos

O casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro foi marcado por diversos detalhes luxuosos, mas um deles chamou especialmente a atenção: as alianças utilizadas pelo casal na cerimônia precisaram ser transportadas de carro-forte até o local da celebração. Os dois trocaram os votos na Fazenda Vila Rica, no interior de São Paulo, em uma cerimônia que uniu sofisticação e romantismo.

No entanto, o que está chamando mesmo a atenção são os detalhes acerca das alianças, que não param de impressionar. Isso porque as joias foram projetadas com meses de antecedência e possuem um valor tão alto que foi necessário garantir sua segurança por meio de um veículo blindado. As alianças, que ainda não tiveram seu preço revelado, contam com a presença de nada menos que 200 diamantes, adicionando um toque de brilho e elegância ao símbolo do compromisso do casal.

A loja responsável pela criação das joias, Marcello Campos Jóias, compartilhou um vídeo do processo de entrega das alianças, destacando a importância e o significado únicos por trás desses acessórios. "Maior investimento que o Thiago Nigro já fez. Estamos há meses neste grande projeto! Personalizar algo com tanto significado é o que nos move na Marcello Campos Jóias. A entrega foi especial, o significado ímpar e a experiência extraordinária. Estamos muito felizes em partilhar desse momento único ao lado de vocês", compartilhou a loja, revelando a dedicação e cuidado empregados na criação das alianças.

Apesar de estarem sempre no centro das atenções devido à exposição nas redes sociais, Maíra e Thiago optaram por manter a cerimônia em sigilo, convidando apenas familiares e amigos íntimos para compartilhar esse momento tão especial. Nas redes sociais, o casal compartilhou registros inéditos da cerimônia. Em meio a cenários deslumbrantes e detalhes sofisticados, os pombinhos trocaram votos emocionantes que tocaram o coração dos seguidores.