AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam e discurso do casal arrepia web; veja vídeos

Nas redes sociais, Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilham registros do casamento

Da Redação Publicado em 30/08/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilham registros do casamento - Rodolfo Santos
Nas redes sociais, Maíra Cardi e Thiago Nigro compartilham registros do casamento - Rodolfo Santos

Maíra Cardi e Thiago Nigro surpreenderam seus seguidores ao compartilharem registros do casamento secreto que aconteceu na noite da última terça-feira (29). Com declarações de amor emocionantes e imagens que exalam luxo e elegância, os dois celebraram a união de forma íntima e especial. A cerimônia, que ocorreu ao ar livre na Fazenda Vila Rica, em Itatiba, São Paulo, foi um verdadeiro conto de fadas moderno.

Apesar de estarem sempre no centro das atenções devido à exposição nas redes sociais, Maíra e Thiago optaram por manter a cerimônia em sigilo, convidando apenas familiares e amigos íntimos para compartilhar esse momento tão especial. Nas redes sociais, o casal compartilhou registros inéditos da cerimônia. Em meio a cenários deslumbrantes e detalhes sofisticados, os pombinhos trocaram votos emocionantes que tocaram o coração dos seguidores.

Thiago Nigro não economizou nas palavras para expressar o sentimento que nutre por Maíra. "E se tudo que aconteceu nas nossas vidas até agora tivesse acontecido pra nos preparar exatamente pra esse momento você é a mulher da minha vida. Você é a mãe dos meus filhos. Você é a minha melhor amiga. Com você hoje eu formo uma só carne. Você tem minha lealdade e é única pra mim. E eu te prometo algo que você vai entender: você nunca mais vai ficar sozinha. Eu não fui o primeiro [marido], mas eu vou ser o último!”, se declarou ele.

Maíra Cardi também não ficou atrás com seu discurso: “Valeu a pena chegar até aqui. Eu passaria por tudo, absolutamente tudo, para te ter na minha vida. Eu nunca vi em toda a minha vida o meu filho tão feliz. Você, sem sombras de dúvida, é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você acima de tudo, menos acima de Deus. Te amo pra sempre. Obrigada por ser tão maravilhoso", se declarou a coach durante a cerimônia.

Além disso, o casal também anunciou que, apesar da cerimônia íntima deste ano, planejam uma segunda parte da celebração para o próximo ano. Maíra Cardi e Thiago Nigro expressaram sua felicidade e agradeceram pelo apoio e carinho que recebem de seus seguidores.

Veja tudo na íntegra: