AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Thiago Nigro vira piada por discurso no altar: "Não fui o primeiro, mas eu vou ser o último"

Thiago Nigro e Maíra Cardi trocaram votos na última terça-feira (29)

Internautas fizeram memes com o discurso do casal. - Instagram/@mairacardi
Internautas fizeram memes com o discurso do casal. - Instagram/@mairacardi

Thiago Nigro Maíra Cardi oficializaram o casamento com uma celebração intimista e uma troca de declarações que comoveu a web, ainda na última terça-feira (29). No entanto, uma das frases ditas pelo noivo, ainda no altar, também virou assunto - desta vez, negativamente.

O discurso do Primo Rico, como ele é conhecido nas redes sociais, começou emocionante, repleto de palavras de carinho para sua amada: "Você é a minha melhor amiga. Com você hoje eu formo uma só carne. Você tem minha lealdade e é única pra mim".

No entanto, depois do início de se tirar o chapeu, Nigro citou, ainda que indiretamente, o passado amoro de sua agora esposa: "E eu te prometo algo que você vai entender: você nunca mais vai ficar sozinha. Eu não fui o primeiro [marido], mas eu vou ser o último". 

Não demorou muito para a situação repercurtir nas redes e até mesmo virar piada: "Como é que o maluco lá no discurso de casamento lança um 'eu não fui o primeiro mas vou ser o último?'", questionou uma internauta. "Quem fala isso NUM CASAMENTO?", ironizou outra pessoa. "Chamou de rodada", acrescentou um terceiro perfil.

Vale lembrar que Maíra já subiu no altar outras quatro vezes: Nelson Pereira Rangel Junior, pai de Luccas Cardi, primeiro filho da influenciadora, o ex-jogador Marcelo de FariaGreto Guariz e, por fim, o mais famoso deles, Arthur Aguiar, pai de Sophia, caçula da loira.

O CASAMENTO

Na noite da última terça-feira (29), uma notícia surpreendeu os fãs e seguidores de Maíra Cardi e Thiago Nigro: o casal se casou em uma cerimônia intimista, que contou com a presença de apenas 80 convidados. A celebração foi organizada de forma discreta, em um local no interior de São Paulo. As informações são do jornalista Leo Dias.

O casal optou por uma abordagem inusitada ao proibir o uso de celulares durante a cerimônia, com o objetivo de manter a privacidade e evitar que registros do evento fossem compartilhados na internet. A medida pode ter surpreendido muitos, considerando o constante compartilhamento de suas vidas nas redes sociais, e a promessa de fazer um casamento de arromba, com cinco dias de festividades.

Veja mais aqui.