AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre relação com outros famosos

Atriz Marina Ruy Barbosa fala sobre amizades no mundo das novelas e relembra ligação especial com Glória Maria

Marina Ruy Barbosa fala sobre amizades no mundo das novelas - Reprodução
Marina Ruy Barbosa fala sobre amizades no mundo das novelas - Reprodução

Marina Ruy Barbosa, a renomada atriz brasileira, participou de uma entrevista no programa Altas Horas, da Globo, no último sábado (07), e revelou que não possui uma extensa lista de amigos famosos nos bastidores das novelas.

"Surgem [amigos famosos]. Tenho muitas amigas que carrego a vida inteira e de outras profissões, outras áreas. Mas, sempre também surgem bons encontros", compartilhou Marina.

A atriz enfatizou que nem todos no meio artístico são amigos íntimos e que os relacionamentos variam: “Não é que todo mundo ali é amigo. Não é que todo mundo se dá superbem”.Ela compartilhou que tinha uma amizade próxima com a jornalistaGlória Maria e, atualmente, desenvolve uma relação amigável com o ator Felipe Simas.

"Glória Maria era uma das minhas melhores amigas. Foi uma pessoa que conheci por conta do meio artístico! Enfim, mas agora na novela estou num ótimo reencontro com Felipe Simas", revelou Marina.

CHEIA DE ELOGIOS

Durante sua participação no programa, Marina Ruy Barbosa também compartilhou um momento descontraído com o apresentador Serginho Groisman e a plateia. Quando Serginho brincou com um jovem na plateia que estava quase caindo sobre a cadeira da atriz, Marina, bem-humorada, virou-se para conhecê-lo e perguntou brincando: "Meu perfume está bom? Está tudo certo? Sou cheirosa?". O jovem Matheus respondeu afirmativamente, levando a atriz a comemorar com entusiasmo: "Brasil!! Vocês escutaram, né?", concluiu a atriz visivelmente animada.