AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Marrone se surpreende com resultado de plásticas no rosto: ''Levei um susto''

Cantor passou por procedimentos em toda a face

Da redação Publicado em 09/03/2023, às 11h26 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrone levou um susto após procedimentos estéticos no rosto - Instagram/@marrone
Marrone levou um susto após procedimentos estéticos no rosto - Instagram/@marrone

Marrone, da dupla comBruno, resolveu se submeter a algumas plásticas no rosto, no início deste ano. O resultado dos procedimentos estéticos começaram a aparecer agora e fez o cantor se surpreender. "Levei um susto", contou ao participar do 'Fofocalizando', do SBT.

O sertanejo fez um lifting - procedimento que levanta a expressão -, rinoplastia, mexeu nas pálpebras, nos olhos, lábio e orelhas. Diante das mudanças, Marrone acabou tento uma reação inusitada no pós-operatório.

"Eu levei um susto, o que é uma coisa normal. Foi um susto apenas. A gente, às vezes, fica olhando espelho, fica um pouco assustador, é por causa da situação", disse o cantor no programa.

marrone-antes-e-depois

Nas redes sociais, Marrone gravou um vídeo para falar dos procedimentos, se mostrando satisfeito com os resultados alcançados, agradecendo a equipe de saúde que realizou as cirurgias. "E aí, galera, estou com esses médicos maravilhosos que são fantásticos, profissionais, que fizeram minha cirurgia facial, que ficou linda e maravilhosa", disse.

Mas, a publicação acabou viralizando no Twitter. Alguns internautas ironizaram o vídeo e até mesmo o compararam com Gustavo do BBB 23. Confira algumas reações: