AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA!

Mavie recebe bolo de mesversário ao completar 3 meses

Filha de Bruna Biancardi e Neymar, Mavie completou mais um mês de vida com direito a bolinho

Reprodução │Instagram - @brunabiancardi
Reprodução │Instagram - @brunabiancardi

Alerta de fofura! Mavie, que completou mais um mês de vida no último sábado, teve direito a uma comemoração bem brasileira, com bolinho de chocolate e confeitos. A mãe da pequena, Bruna Biancardi, compartilhou o momento de assoprar as velinhas em seu perfil do Instagram, via stories, neste domingo (7). 

Na foto, a herdeira aparece no colo da mãe, vestindo um look branco com corações pretos, reforçando a fama de bebê estilosa e que encanta a internet.

Confira o registro:

Bolinho_mavie
Reprodução │ Instagram

Bruna Biancardi encantou a web ao compartilhar com os seguidores que Mavie, fruto de ser relacionamento com o jogador Neymar, está completando 3 meses de vida. Na publicação, feita neste sábado (6), Bruna posou com a pequena e legendou: “Minha duplinha! Feliz 3 meses, filha!”.

A pequena apareceu no registro usando um óculos de sol e derreteu os internautas, que nos comentários, elogiaram o estilo da herdeira: "Que lindas! Mavie toda estilosa", disse um fã. "Feliz 3 meses, princesa", parabenizou outra pessoa. Que lindaaa! Parabéns, Mavie! Que o Senhor Jesus abençoe e proteja vocês sempre", completou uma terceira. 

OUTRAS COMEMORAÇÕES

Ao completar 2 memes, a mãe de Mavie compartilhou cliques raros dos primeiros momentos ao lado da bebê. Ela reuniu uma série de vídeos dos primeiros dois meses da bebê, os quais incluem o registro do nascimento da herdeira e alguns momentos do dia a dia com a filha. “Feliz dois meses, filha”, escreveu na legenda do post.

Ainda na publicação, a influenciadora digital acrescentou a letra da canção que toca ao fundo do vídeo, a qual, em tradução livre, diz: “Deus, ainda estou contando minhas bênçãos, tudo o que fizeste na minha vida”. “Quanto mais eu olho nos detalhes, quanto mais da tua bondade eu encontro”, também exalta a música em inglês.

Quando a herdeira completou 1 mês, a influenciadora aproveitou a data para declarar-se para Mavie. “Um mês do nosso pacotinho de amor. Trinta dias desde que a minha vida mudou para melhor. Dias cansativos, mas, ao mesmo tempo, deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa. Madrugadas juntas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo de uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida”, disse na ocasião.