AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Personalizado!

Neymar Jr. coloca a si mesmo e fotos de Mavie em decoração de árvore de Natal

Para o primeiro Natal com a herdeira, Neymar Jr. aposta em decoração luxuosa e com detalhes personalizados

Redação Publicado em 19/12/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para o primeiro Natal com a herdeira, Neymar Jr. aposta em decoração luxuosa e com detalhes personalizados - Reprodução/Redes sociais
Para o primeiro Natal com a herdeira, Neymar Jr. aposta em decoração luxuosa e com detalhes personalizados - Reprodução/Redes sociais

Neymar Jr. já decorou sua mansão para esperar a chegada do Papai Noel. Para este que será o primeiro Natal com Mavie, de dois meses, o jogador de futebol apostou em uma decoração luxuosa e personalizada, que conta com uma árvore com fotos da herdeira, fruto do seu antigo relacionamento com Bruna Biancardi, e itens sobre ele mesmo.

Além da pequena nascida em outubro, ele é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas.

Nos Stories do Instagram, o atleta mostrou que sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, já está toda personalizada e em clima natalino. Na rede social, ele exibiu os detalhes dos ornamentos da sua árvore, a qual conta com bolinhas de acrílico com fotos de Mavie.

Árvore de Natal Neymar Jr. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Além dos registros da recém-nascida, o item clássico do Natal também é decorado com enfeites dourados da silhueta e camiseta do jogador da Seleção Brasileira e o clube saudita Al-Hilal.

Decoração árvore de Natal Neymar Jr. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mas, Neymar Jr. não deixou de lado a decoração tradicional e apostou em tons de vermelho, verde, um urso de pelúcia gigante com roupa de Papai Noel e árvores menores para compor a decoração.

No Instagram, o decorador responsável pelo projeto mostrou detalhes. Yuri Socuta compartilhou um vídeo mostrando sua equipe preparando a mansão do atleta. “Levar a magia do Natal é a nossa missão, obrigada Neymar por confiar em nosso trabalho e nossa equipe. Poder estar presente nesse momento tão especial é um sonho realizado e também uma grande responsabilidade, obrigado de coração por nos deixar fazer parte desse projeto!”, escreveu ele na legenda do post.

Confira os detalhes da decoração de Natal de Neymar Jr:

A DECORAÇÃO DE BRUNA BIANCARDI

Já Bruna Biancardi, para o primeiro Natal com a herdeira, escolheu tons brancos e dourados para entrar no clima natalino.

Ela apostou em uma árvore luxuosa, a qual alugou de uma empresa especializada. Para completar a decoração ela também usou luzes e estrelas para enfeitar um dos corredores da casa.