AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um luxo!

Bruna Biancardi aposta em árvore alugada para decoração do primeiro Natal com Mavie

Para primeiro Natal com Mavie, sua filha com Neymar Jr., Bruna Biancardi escolheu decoração rica em detalhes

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para primeiro Natal com Mavie, sua filha com Neymar Jr., Bruna Biancardi aposta em decoração rica em detalhes - Instagram/Bruna Biancardi
Para primeiro Natal com Mavie, sua filha com Neymar Jr., Bruna Biancardi aposta em decoração rica em detalhes - Instagram/Bruna Biancardi

Bruna Biancardi usou suas redes sociais na última terça-feira (12) para mostrar a decoração que escolheu para o primeiro Natal com Mavie, de 2 meses e fruto da sua antiga relação com Neymar Jr. A influenciadora digital apostou em tons brancos e dourados para entrar no clima natalino e em uma árvore luxuosa, a qual alugou de uma empresa especializada.

Decoração Natal Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Para completar a decoração ela também apostou em luzes e estrelas para enfeitar um dos corredores da casa. Nos Stories do Instagram, Bruna revelou os detalhes da decoração. 

Decoração Natal Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Além disso, a influenciadora digital contou que não escondeu que teve uma feliz surpresa com o seu resultado final, pois como a árvore é alugada ela foi surpreendida com a composição da decoração.

Decoração Natal Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

CANSOU

Bruna Biancardi foi às redes sociais, no último dia 7, se pronunciar quanto às perguntas sobre voltar a usar a aliança de noivado com Neymar Jr. Muitos seguidores se mostraram decepcionados com a mãe de Mavie poucos dias após ela anunciar o fim do relacionamento com o craque.

Irritada, Biancardi garantiu que não está de alianças, mas sim um anel que ganhou de aniversário das melhores amigas. "Olha, a que ponto chegamos, hein internet? De eu vir aqui para explicar meus anéis. Caraca, ai que preguiça!", começou dizendo.

Ela declarou: "Só para deixar explicado de uma vez por todas, isso aqui é anel, tá? Isso aqui não é uma aliança, foi um anel que minhas melhores amigas me deram de aniversário. Até postei no dia que todas vieram aqui, nós fizemos uma comemoraçãozinha".

A ex-noiva de Neymar Jr.completou que não usaria a aliança de compromisso nem se quisesse – uma vez que a joia foi roubada durante uma invasão recente à sua casa em Cotia (SP).

"Durante o assalto na minha casa levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas, joias, bijuterias, todas as coisas. Então, não tem nem como eu estar usando a aliança porque ela foi levada", disse ela.

Por último, Bruna Biancardi pediu que os internautas respeitem o seu espaço. "Me deem um descansinho, por favor, tá? Parem de me xingar porque eu voltei a usar a aliança, sendo que nem aliança eu tenho. Ai, olha, que preguiça", concluiu.