AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas, gente...

MC Guimê ganha homenagem da avó de Lexa em seu aniversário: “Me acolheu”

MC Guimê está completando 31 anos com direito a declaração surpreendente

Redação Publicado em 10/11/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término conturbado entre MC Guimê e Lexa não impediu avó da cantora - Reprodução/Instagram
Término conturbado entre MC Guimê e Lexa não impediu avó da cantora - Reprodução/Instagram

MC Guimê está comemorando aniversário de 31 anos nesta sexta-feira (10). O que ninguém esperava é que o funkeiro receberia uma homenagem da avó de Lexa em meio às polêmicas que enfrenta com a ex-esposa. Dona Conceição fez diversos elogios e exaltou a boa relação com o rapaz. 

“Hoje é o seu aniversário e a palavra desse dia, para mim, é gratidão. Muito obrigada pela pessoa humilde e educada que me acolheu e tratou em sua casa no momento mais difícil da minha vida, quando estava doente de Covid-19”, relembrou ao lado de uma sequência de fotos no Instagram.

Em seguida, a avó de Lexa continuou: “Rezo a Deus que o proteja e lhe conceda muita saúde, e saiba que você sempre estará em minhas orações. Parabéns! Felicidades do seu fechamento, como carinhosamente você me chamava”.

O texto chegou ao fim com mais desejos de felicitações para Guimê, porém sem qualquer menção à Lexa. “Peço a Deus que ele mande uma tempestade de bênçãos sob sua vida. Deus te abençoe e felicidades mil", concluiu ela. 

Vale mencionar que MC Guimê e Lexa ficaram juntos durante oito anos, sendo cinco anos casados. O casamento chegou ao fim em setembro – com direito a indiretas nas redes sociais e acusações de traição

Confira a publicação completa da avó de Lexa em homenagem a MC Guimê: