AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Amiga de MC Guimê foi cupido de Lexa e novo affair; entenda

Ex-BBB e amiga de MC Guimê foi cupido do novo casal

Internautas repercutiram o comentário de Lexa. - Reprodução
Internautas repercutiram o comentário de Lexa. - Reprodução

O amor está no ar! O romance entre Lexa Ricardo Vianna pouco após o divórcio entre a cantora e MC Guimê já não é mais nenhuma novidade. No entanto, o que pouca gente sabe é que uma amiga do funkeiro foi responsável por unir o novo casal.

O assunto veio à tona após uma publicação da musa, que homenageou o novo companheiro nas redes sociais. "Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim", brincou ela, recebendo o apoio de muitos famosos, como Gabriela PugliesiGabi Martins, e Aline Campos.

Mas o que realmente chamou atenção foi o simples comentário de Bruna Griphao, que respondeu a postagem com um emoji de coração. Isso porque a ex-BBB foi respondida pela própria Lexa, que apontou que a loira foi responsável por apresentar os dois: "Nosso cupido", confessou.

A revelação pegou muita gente de surpresa - e, claro, rendeu muitas críticas. Internautas relembraram a amizade entre a ex-sister e Guimê no confinamento do BBB 23. Os dois foram aliados durante boa parte da dinâmica e seguiram demonstrando amizade do lado de fora da casa.

"Achei que você era amiga do Guimê", criticou um perfil. “Eu tô louco em pensar isso ou a Lexa fez questão de dizer ‘nosso cupido’ porque sabe que os dois eram irmãos no BBB? Rapaz, isso vai acabar com o cara”, teorizou outro internauta. Um terceiro acrescentou: "Ferrou com a amizade do Guimê”.

FOFOS

Lexa usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para se declarar para o amado, Ricardo Vianna. Vivendo um novo relacionamento, a cantora não escondeu a paixão que vem sentindo pelo ator.

Na publicação feita no Instagram, a morena compartilhou um vídeo com vários momentos íntimos com o escolhido. "Pisciana né mores. Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim", brincou ela na legenda do post. Veja tudo aqui.