AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mileide Mihaile sobre carreira: “Virada de chave”

Vestida de Elvira, a influenciadora e empresária Miledei Mihaile apresentou a transmissão da edição de Halloween da renomada festa

Redação Publicado em 31/10/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miledei Mihaile apresentou a transmissão da edição de Halloween - Reprodução
Miledei Mihaile apresentou a transmissão da edição de Halloween - Reprodução

No último sábado (28), a empresária e influenciadora Mileide Mihaile comandou a transmissão do "Aviões Fantasy", que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. O evento, idealizado por Xand Avião, contou com a presença de nomes renomados da música como Anitta, Ivete Sangalo, Nattanzinho, Jorge e Mateus.

Segundo Mileide, ela sempre teve muita facilidade para se comunicar e isso fez com que, naturalmente, ela embarcasse no meio artístico. “Eu comecei no grupo Aviões com a dança, mas as redes sociais, ela ventilou, deu possibilidade e abriu portas para que a gente pudesse se comunicar da nossa maneira, virou a nossa televisão”, diz a influenciadora, que hoje se sente realizada em poder estar a frente de uma festa tão importante como essa.

A empresária revelou que tem criado uma grande identificação com essa área, já que a comunicação traz a possibilidade de viver muitas coisas e conhecer novas histórias. “Eu estou apostando muito nesse momento. Eu acho que a minha carreira tem dado essa virada de chave, porque eu estou me encontrando nos palcos, me apresentando, encontrando muitas pessoas. Eu não me vejo fazendo outra coisa a não ser lidar com gente, conhecendo, reencontrando e comunicando tudo que eu tô fazendo”, disse.

BUSCANDO APRIMORAMENTO

Por outro lado, Mileide revela estar em busca de aprimorar suas habilidades para que possa se desenvolver cada vez mais e realizar novos trabalhos no meio. “Eu vou continuar tentando aprender, melhorar, me lapidar cada vez mais para entregar um entretenimento de extrema qualidade para quem me acompanha”, afirmou

Por fim, a influenciadora enfatizou que neste momento está ansiosa para o Carnaval de 2024, que promete ser um dos melhores de sua carreira. "O Carnaval vai ser, acho que um dos meus melhores carnavais, e a gente já está trabalhando. Agora, em dezembro, haverá o lançamento oficial do Carnaval 2024, e estamos preparando um momento surreal, querendo comunicar algo incrível, inusitado e diferente de todos os outros para quem está me acompanhando", declarou.