AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração!

Mileide Mihaile completa 33 anos e reflete: "Orgulho da mulher que sou"

Prestes a se mudar para São Paulo, Mileide Mihaile conta seus planos para o futuro

Letícia Lopes, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 27/03/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile contou seus planos para o futuro - Whagner Duarte
Mileide Mihaile contou seus planos para o futuro - Whagner Duarte

Mileide Mihaile está caminhando para um novo ciclo. A influenciadora, natural do Maranhão, completa 33 anos neste domingo (27) e garante: tem uma lista cheia de histórias para viver - inclusive uma mudança de ares.

Prestes a se mudar para São Paulo (SP) e ampliar os horizontes da carreira, a musa conta para AnaMaria Digital que já viveu de tudo um pouco - dança, televisão, internet e até um reality show. Todas essas experiências formam uma jornada e tanto, que teve vários obstáculos no meio do caminho, mas que nunca deixou de ser inspiradora.

“O público não tem a mínima noção de quantos problemas eu já enfrentei. De tanto que eu precisei ser forte para superar as maiores adversidades. Isso desde que eu ingressei no ramo do entretenimento, ainda menina. Mas todas essas situações me fizeram ser uma mulher que morro de orgulho de ser”, afirma Mileide.

É claro que, com toda a mudança, também vem aquele friozinho na barriga que deixa tudo mais emocionante. Com os planos feitos para deixar as terras maranhenses e conquistar a capital paulista, a ex-dançarina está para lá de confiante com a nova página de sua vida.

Ao lado do filho, Yhudy, de 11 anos, e muito em breve de sua mãe, Doralice, Mihaile acredita que essa oportunidade será um verdadeiro divisor de águas: “Eu espero o melhor [da mudança]. Acho que vai ser uma experiência nova, que não vai ser fácil no começo, mas que vejo um futuro brilhante nessa escolha. Estou me arriscando e isso também é bacana nessa etapa da vida. Me faz sentir viva, em movimento.”

ESTREIA NO CARNAVAL

Falando em movimento, uma outra aventura para lá de positiva será o Carnaval de 2022, que trouxe uma oportunidade única para Mileide: ser destaque da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio.

Participando de ensaio atrás de ensaio, a morena está contando os dias para, em abril, adentrar a avenida e curtir todo o samba no pé. “Acho que será o melhor Carnaval da minha vida. Vai vir muita coisa boa e estou louca para debruçar minha alma pela Grande Rio, minha escola do coração”, conta.

Mas, como nem apenas de Carnaval vive uma musa, Mileide Mihaile também tem uma carreira consolidada nas redes sociais - que só vem crescendo. Após sua participação em ‘A Fazenda 13’, em 2021, o público da influenciadora, que já era grande, se tornou ainda maior - acumulando mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. E tem muito mais pela frente!

E VEM AÍ!

Levando as mídias como grandes aliadas, ela já antecipa que novidades estão por vir. “[Em breve] Eu tenho a volta do meu canal no YouTube. Ficou em pausa por conta do reality, mas vou voltar com tudo. Muitos quadros novos nos quais irei expressar ainda mais essa minha vertente como comunicadora”, adianta.

Entretanto, o YouTube não é a única parte da carreira de Mihaile que está brilhando cada vez mais. Isso porque a empresária também é a idealizadora de um bazar beneficente, chamado de Bazar Mulher, que une as suas duas paixões: a moda e o empreendedorismo em ações sociais.

Indo para sua 5ª edição, o projeto é um sucesso entre o público feminino e também ocupa um lugar muito especial no coração de Mileide. “O Bazar Mulher é o meu grande xodó (...). Acho que de todas as coisas que já realizei profissionalmente, é aquilo que me dá mais orgulho”

Mas para quem não teve a oportunidade de conhecer o evento, não precisa se preocupar. A influenciadora já garante que o 2º semestre de 2022 promete trazer edições ainda maiores do bazar. “[Pretendo] Transformar em um evento que não seja só meu, mas como o próprio nome diz, para toda e qualquer mulher”, finaliza.