AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Look da final

Mileide Mihaile revela look para grande final de A Fazenda: "Simples e sofisticado"

Mileide Mihaile e seu stylist Luiz Plínio comentaram a escolha mais simples

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile revela qual look usará na final de 'A Fazenda 13' - Instagram / @mileidemihaile
Mileide Mihaile revela qual look usará na final de 'A Fazenda 13' - Instagram / @mileidemihaile

A final de 'A Fazenda 13' está chegando e os ex-peões já estão mais do que animados para conhecer o mais novo campeão do reality rural. Inclusive, Mileide Mihaile já escolheu o look que usará durante o programa final, na próxima quinta-feira (16).

Em nota, a ex-esposa de Wesley Safadãocomentou sua escolha – que se trata de um vestido curtinho, preto, de vinil e super coladinho ao corpo. "Quis encerrar o ciclo de uma maneira simples mas ao mesmo tempo sofisticada. É uma combinação difícil, mas acho que esse look sintetizou tudo que eu buscava", começou. 

Em seguida Mileide comentou sobre o tecido e a cor do vestido: "O vinil tem um aspecto de couro que lembra muito o rural, além do preto que é uma cor elegante e forte, características que levei comigo ao longo de toda essa caminhada".

Para terminar, a maranhense ainda revelou o que espera para a final do reality. "Acho que será uma noite divina, o fim de um ciclo delicioso e queria estar vestida de acordo", disse.

O ESTILISTA

Quem também comentou o look de Mileide Mihaile foi seu stylist Luiz Plínio. O profissional contou, em nota da assessoria da musa, que a famosa não queria nada que fosse colorido e muito menos chamativo.

"Quando ela viu o conjunto foi amor à primeira vista. Acredito que os acessórios deram o toque final", comentou sobre o par de brincos compridos que a morena usará.

"Mileide é uma pessoa com uma presença fashion muito imponente, é bastante prazeroso e proveitoso colaborar com alguém com uma ideia em mente e que ao mesmo tempo segue nossas orientações e vamos somando. O resultado final ficou impecável", concluiu.

Confira alguns cliques exclusivos:Mileide Mihaile revela qual look usará na final de 'A Fazenda 13'Créditos: DivulgaçãoMileide Mihaile revela qual look usará na final de 'A Fazenda 13'Créditos: Divulgação