AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUPORTE

Na contramão de Xuxa, Nicole Bahls elogia Marlene Mattos: ''Ela me ajuda''

Empresária e ex-panicat são amigas de longa data

Da redação Publicado em 10/08/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls elogiou parceria com Marlene Mattos - Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls elogiou parceria com Marlene Mattos - Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls foi na contramão de Xuxa Meneghel e resolveu elogiar a amiga Marlene Mattos nas redes sociais. Na última quarta-feira (9), a ex-panicat publicou um vídeo em seu canal do YouTube para falar da relação com a diretora de TV, em que revelou: "Ela me ajuda".

Na gravação, Nicole apareceu ao lado de Marlene e disse ser muito grata pelos conselhos que recebe dela. "Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho", afirmou.

A influenciadora digital destacou que a diretora foi quem lhe deu suporte após a saída do 'Pânico'. "Eu estava sem norte. Meu sonho era ser apresentadora. Deus foi tão bom comigo, tão gentil, que eu consegui encontrar você. Quando você chegou, eu era tão barraqueira", relembrou.

Marlene, então, contou que Nicole "dava importância demais" para as pessoas. "Tem gente que não vale a pena você responder, perder energia, tempo. Tem gente que não agrega em nada. As pessoas falam: 'A Marlene é grossa', mas quando a pessoa tem respeito por mim, eu quero respeitar a pessoa", avaliou.