AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marlene Mattos não se arrepende do que fez com paquitas nos bastidores: “Deixava de castigo”

Em um trecho do documentário, Marlene Mattos justifica suas atitudes com as paquitas

Da Redação Publicado em 04/08/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos não se arrepende do que fez com paquitas nos bastidores: “Deixava de castigo” - Reprodução/Globoplay
Marlene Mattos não se arrepende do que fez com paquitas nos bastidores: “Deixava de castigo” - Reprodução/Globoplay

O documentário de Xuxa, exibido pelo Globoplay, tem gerado intensos debates e reflexões sobre a vida e a carreira da apresentadora. No episódio mais recente, o qual foi lançado na última quinta-feira (4), a relação conturbada entre a Rainha dos Baixinhos e Marlene Mattos veio à tona com um diálogo franco e emocional, onde a ex-empresária adota uma postura mais fechada, justificando suas ações sem mostrar arrependimentos, enquanto a loira questiona as consequências das atitudes da diretora no passado.

O encontro entre as duas, que já compartilharam uma parceria profissional intensa, trouxe à tona momentos controversos vividos durante os anos em que trabalharam juntas. No diálogo revelador, Xuxa confrontou Marlene sobre o impacto das atitudes que ela tomava em relação às paquitas, grupo de assistentes de palco que ganhou grande destaque na época.

Xuxa questionou Marlene sobre as pressões que as paquitas sofriam, incluindo padrões estéticos e cobranças por notas escolares. "Tu tem noção das coisas que você fez com a cabeça das meninas? A minha tudo bem que eu já era uma mulher", provocou Xuxa. Marlene admitiu que as tratava com rigidez, inclusive impondo castigos para que tirassem notas melhores na escola.

"Elas vivem até hoje de ser paquita. Eu deixava elas de castigo porque eu queria que elas tirassem nota, eu não aceitava notas abaixo de sete, sabe?", disse Marlene. No entanto, Xuxa expôs momentos mais delicados da relação entre Marlene e as paquitas. "Mas ao mesmo tempo dizia que se elas ficassem gordas falava horrores na cara delas, eu soube que você exigia que elas pintassem o cabelo", acusou Xuxa. A apresentadora mostrou seu descontentamento com as diretrizes impostas por Marlene, questionando o impacto psicológico e emocional que essas atitudes geraram.

A diretora se defendeu: “Elas eram uma continuação de você”. “Mas não podia, até hoje eu tenho as pessoas me dizendo 'por que que elas todas eram loiras'", rebateu Xuxa. "Você fica escutando o que as pessoas dizem... Eu nunca mandei ela pintar o cabelo, ela pintou porque quis", afirmou Marlene.

Na sequência, Xuxa voltou a questionar se a sua ex-empresária têm dimensão do impacto que causou nas paquitas. "Não, todas elas falaram que você mandou pintar. Mas você sabe o que você fez com a cabeça de gente? De mim e das pessoas que trabalharam comigo [paquitas]?", insistiu. "As paquitas, se elas não fossem paquitas, ninguém nem sabia que elas existiam", disparou Marlene.

Veja na íntegra: