AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA!

Neymar se derrete com encontro do primogênito com Mavie: "Maiores amores"

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a chegada da filha, Mavie, na última sexta-feira (6)

Redação Publicado em 08/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar já era pai de Davi Lucca, fruto do prévio relacionamento com Carol Dantas - Instagram/@neymarjr
Neymar já era pai de Davi Lucca, fruto do prévio relacionamento com Carol Dantas - Instagram/@neymarjr

Papai babão! Após dar as boas-vindas à caçula, Mavie, na última sexta-feira (6), Neymar Jr se derreteu com o primeiro encontro da nova herdeira com seu primogênito, Davi Lucca. "Maiores amores", escreveu.

No Instagram, o craque da Seleção publicou um clique de sua primeira filha com Bruna Biancardi aninhada nos braços do irmão mais velho, que completou 12 anos em agosto. "Meus maiores amores", escreveu na legenda.

O menino é fruto de um breve relacionamento do famoso com Carol Dias, com quem o jogador de futebol mantém uma boa relação até os dias atuais.

Confira o clique:

Davi Lucca e Mavie nos Stories de Neymar

A CHEGADA DE MAVIE

No Instagram, Bruna e Neymar publicaram uma série de fotos da pequena em seu primeiro dia de vida. Nos cliques, os papais aparecem sorridentes um para o outro. Outro registro mostra o craque da Seleção dando banho na filha.

"Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós... Obrigada por ter nos escolhido", escreveram.

ImagemMavie, filha de de Neymar e Bruna BiancardiImagem

Segundo o portal Leo Dias, a bolsa gestacional da influenciadora se rompeu na noite da última quinta-feira (5). Com isso, ela foi encaminhada a maternidade de luxo São Luiz, na cidade de São Paulo. Neymar, por sua vez, estava em terra árabes no momento em que a namorada deu à luz. O jogador do Al-Hilal saiu às pressas para encontrar a caçula pela primeira vez. Vale mencionar que a distância entre os países é de pelo menos 21 horas de avião.

A maternidade São Luiz Star, escolhida por Bruna Biancardi, foi inaugurada no ano passado na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo. O local possui um lounge anexo à sala de parto com serviço de garçom, câmeras que batem foto automaticamente do bebê, lençóis de 400 fios e pulseira inteligente para evitar a troca de bebês. No topo do edifício, há uma adega para 200 garrafas e chef francês.