AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Nasce Mavie, filha de Neymar Jr. com Bruna Biancardi

Mavie chegou ao mundo nesta sexta-feira (6), em uma maternidade de SP

Redação Publicado em 06/10/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias adiantou o nascimento da filha de Neymar Jr. com Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Leo Dias adiantou o nascimento da filha de Neymar Jr. com Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6) em São Paulo (SP). As informações foram publicadas no Portal Leo Dias após a divulgação de que a namorada do craque havia dado entrada na maternidade.

Supostos familiares de Bruna Biancardi afirmaram que a bolsa gestacional se rompeu na noite da última quinta-feira (5). Com isso, ela foi encaminhada a uma maternidade em região nobre da capital paulista.

Tudo indica que Neymar Jr. não estava no Brasil até o momento em que a namorada deu entrada no centro obstétrico. O motivo é que ele cumpria compromissos profissionais na Arábia Saudita, onde joga pelo time Al-Hilal.

O atacante planejava viajar ao Brasil nesta sexta – ao que não se sabe se ele chegou a tempo do nascimento da pequena Mavie. Vale mencionar que a distância entre os países é de pelo menos 21 horas de avião.

Neymar Jr. também é pai de Davi Lucas, de 12 anos. O menino é fruto de um breve relacionamento com Carol Dias, com que o jogador de futebol mantém uma boa relação até os dias atuais.

JUNTOS NOVAMENTE

O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi passou por um período conturbado recentemente, e um dos sinais dessa crise era a ausência das alianças de compromisso que eles costumavam usar em aparições públicas. No entanto, parece que algo mudou, pois em ocasiões recentes, ambos foram vistos usando as alianças novamente, levando os fãs a especularem sobre uma reconciliação após a briga que teria se iniciado no mês passado.

Bruna Biancardifoi vista usando sua aliança enquanto realizava uma selfie mostrando seu barrigão da gravidez ao lado da filha Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar. Por sua vez, o jogador de futebol também foi flagrado usando sua aliança ao posar com fãs mirins nas redes sociais, o que causou alvoroço entre os internautas que observaram esse detalhe.