AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como cresceu!

Bruna Biancardi mostra antes e depois com o crescimento da barriga de grávida

Bruna Biancardi está na fase final da primeira gestação, fruto do relacionamento com Neymar Jr

Redação Publicado em 30/09/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi mostra antes e depois com o crescimento da barriga de grávida - Instagram/Bruna Biancardi
Bruna Biancardi mostra antes e depois com o crescimento da barriga de grávida - Instagram/Bruna Biancardi

Bruna Biancardi usou suas redes sociais neste sábado (30) para mostrar como está a evolução da sua gravidez. A influenciadora digital compartilhou o antes e depois da barriga da gestação, na qual espera uma menina, que vai se chamar Mavie e é fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr.

No Instagram, Bruna compartilhou o registro que recria uma foto tirada no início da gestação. Na publicação, ela colocou as fotos lado a lado, o que ajudou a evidenciar o crescimento da barriga.

Nos cliques, a morena aparece no espelho com uma lingerie rosa e uma camiseta verde levantada, exaltando a gestação.

Veja a foto:

Na postagem, ela não escondeu a surpresa ao comparar os dois estágios da gravidez. “E eu achava que na foto da esquerda já estava com uma super barriguinha de grávida”, escreveu Bruna na legenda do post.

SUPOSTA AMANTE FIXA DE NEYMAR

No último dia 27, Bruna Biancardi deu o que falar em meio às polêmicas envolvendo a nova traição de Neymar Jr. Em uma postagem nas redes sociais, a influenciadora ‪cometeu uma gafe e compartilhou uma notícia sobre a suposta 'amante fixa' do craque.

A influenciadora se confundiu na hora de compartilhar o link de uma entrevista que concedeu ao portal Terra no Instagram. Ao invés disso, direcionou os fãs para uma postagem do jornalista Matheus Baldi sobre a relação de Neymar com a suposta 'amante fixa' da vez, a espanhola Carola Díaz. Assim que percebeu a gafe, apagou a publicação e corrigiu o erro.

Acontece que mais uma infidelidade de Neymar veio à tona após um flagra do atleta em uma balada espanhola, acompanhado de duas mulheres misteriosas. O paparazzi Jordi Martin, que participou do programa de televisão espanhol 'Amor y Fuego', expôs detalhes de uma suposta 'amante fixa' do famoso.

Segundo o fotógrafo, a moça é Carola Gil, melhor amiga da cantora Tini e ex-colega de trabalho de Clara Chía, atual namorada de Gerard Piqué e pivô do divórcio com Shakira. Ele ainda reforça que o relacionamento entre os dois vem de longa data, e é mais do que uma 'ficada'. "Eles estão namorando há muitos meses, Carola já viajou várias vezes para Paris para estar com ele, ela estava no aniversário dele", garantiu.

A fonte afirma que a moça é brasileira, mas trabalha como garçonete em Barcelona, na Espanha. A moça é seguida por Neymar nas redes sociais, e algumas de suas fotos são curtidas pela mãe do primeiro filho do astro da Seleção, Carol Dantas.

Após a repercussão da história, Neymar se pronunciou nas redes sociais, e debochou da nova polêmica envolvendo seu nome. "É cada uma", ironizou nos comentários de uma publicação.