AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Nicole Bahls conta história inusitada com 16 fãs: "Fiquei traumatizada"

Legião de fãs se instalou na casa de Nicole Bahls, que não sabia como expulsá-los

Ex-panicat relembrou o trauma com os fãs invasores. - GNT
Ex-panicat relembrou o trauma com os fãs invasores. - GNT

O 'Que História é Esssa, Porchat?' desta semana vai, mais uma vez, honrar o nome do programa e contar um acontecimento daqueles. A protagonista da vez é Nicole Bahls, que relembrou uma história inusitada com nada mais, nada menos que 16 fãs.

A musa, que era um dos grandes nomes do 'Pânico na TV', recordou seus tempos na atração da RedeTV! e posteriormente na Band. Na época, ela reparou que uma legião de fãs sempre a esperava na porta do hotel antes das gravações do programa.

A solução de Nicole? Convidar toda a galera e recebê-los em seu quarto. Por lá, eles eram mimados com tudo do bom e do melhor: comida e bebida de graça, chance de tirar uma soneca nas acomodações, além de um serviço profissional.

"Eu [também] era a terapeuta deles. 'Briguei com a minha mãe', 'meu pai não aceita que eu sou gay'... Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: 'tá muito tarde, se quiser pode dormir aí'", relembrou a ex-panicat.

A SITUAÇÃO PIOROU

Só que a história não parou por aí: a fama de coração mole de Bahls foi se espalhando - e os fãs também. Ela conta que, depois da sessão de solidariedade no hotel, a porta de seu condomínio também começou a receber alguns admiradores.

Em especial, ela recorda de duas adolescentes, que superaram fome, sede, cansaço e frio e ficaram um bom tempo a aguardando durante um dia inteiro: "Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora".

O problema é que as amigas não foram as únicas: elas se sentiram tão em casa que passaram a convidar amigos para a cobertura de Nicole. Depois de um tempo, ela passou a abrigar DEZESSEIS pessoas desconhecidas em sua casa: "Foi quando eu comecei a fazer terapia", revelou.

Ela conta que a motivação para não expusar os invasores era a gratidão, já que acreditava ser bem-sucedida graças ao carinho dos fãs. O final dessa história você confere no 'Que História é Essa, Porchat?" na noite desta terça-feira (1).

"Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro", brincou Bahls.