AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicole Bahls rebate Val Marchiori e diz que não se importa com bolsas de marca

Nicole Bahls se defende de Val Marchiori e afirma que tem valores mais importantes que bolsas

Da Redação Publicado em 15/12/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls não ficou calada. - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls não ficou calada. - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13) , Nicole Bahls se manifestou sobre as declarações de Val Marchiori, de 49, que afirmou que ela usaria “bolsas de marca falsas”. A ex-panicat disse que ficou chocada com os comentários da socialite e considerou esse tipo de debate algo “muito superficial”.

Durante a sua participação do podcast "Podcats", comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, ela iniciou: "Quando eu vi isso, eu estava lá no meio do sítio com os animaizinhos. Eu falei: 'Eu não acredito que alguém está me chamando para uma discussão dessas?'".

"Acho que no Brasil, que tem tantas pessoas que precisam de ajuda, lutando, crianças passando fome, velhinhos precisando de ajuda… Tantas ONGs, animais precisando também… Eu não vou entrar numa discussão de ostentação, de valores", continuou.

Em seguida, Nicole disse que não se vê como uma referência em assuntos de moda e reprovou a atitude de Val ao comentar sobre as coisas que compra."É o que eu falei, eu sou muito mais que uma bolsa. Tem pessoas que trabalham com moda, são grandes referências. Eu sou apaixonada pela Camila Coelho, Silvia Braz… Acho que são referências, assim, de fineza, porque elas usam aquilo, elas recomendam aquilo, mas é com sutilidade. Elas não se colocam numa posição de que 'eu sou melhor do que você porque tenho uma bolsa'", falou.

Para finalizar, a famsa afirmou que pode confirmar a veracidade de suas peças, mas prefere não entrar em polemica. "Naquele momento, eu falei assim, eu poderia ir numa loja e falar com a minha vendedora: 'Olha, estão falando que a minha bolsa não é daqui'. Mas, eu acho muito vazio. Eu acho muito vago. Eu acho que a vida é muito mais do que isso, sabe? Eu falei: 'Ai, vou responder, não'. Tenho que correr um pouco de polêmica, estou em outra fase", finalizou.

EITA!

O casal Gracyanne Barbosa e Belo, conhecido por sua ousadia, protagonizou um momento inusitado nas redes sociais. A musa fitness foi registrada realizando uma posição de bananeira de pernas abertas, enquanto o marido aplicava creme em sua virilha.

A atitude surpreendeu os seguidores e se tornou viral. Entretanto, alguns comentários sobre partes íntimas da ex-dançarina não foram bem recebidos pela mesma. "Para falar a real, fico sem entender. Para mim, é tão normal, umas com mais, outras com menos e está tudo bem! Ou vão querer inventar padrão até disso agora?", rebateu Gracyanne.

A musa compartilhou sua visão sobre a repercussão do momento com o cantor: "São coisas que não vemos no dia a dia, porque sou doida (risos). Na verdade, me divirto demais gravando, com os comentários, repercussão, com a galera imitando. Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário… Eu sinceramente não ligo, continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério".

Gracyanne também destacou a postura de Belo frente às críticas: "Se a gente ligar para tudo o que as pessoas dizem, deixamos de ser nós mesmos! Nunca iremos agradar a todos, então por que deixar de ser você e fazer as coisas que gosta? A vida é curta e está passando rápido demais para ficar perdendo tempo com besteira. Se todos tivessem essa consciência, viveriam melhor e não perderiam tempo com aquilo que não gostam. Vamos viver mais".