AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa rebate críticas por pose ousada nas fotos

Musa fitness Gracyanne Barbosa e cantor Belo surpreendem com brincadeira inusitada nas redes sociais

Gracyanne Barbosa e cantor Belo surpreendem com brincadeira inusitada - Reprodução
Gracyanne Barbosa e cantor Belo surpreendem com brincadeira inusitada - Reprodução

O casal Gracyanne Barbosa e Belo, conhecido por sua ousadia, protagonizou um momento inusitado nas redes sociais. A musa fitness foi registrada realizando uma posição de bananeira de pernas abertas, enquanto o marido aplicava creme em sua virilha.

A atitude surpreendeu os seguidores e se tornou viral. Entretanto, alguns comentários sobre partes íntimas da ex-dançarina não foram bem recebidos pela mesma. "Para falar a real, fico sem entender. Para mim, é tão normal, umas com mais, outras com menos e está tudo bem! Ou vão querer inventar padrão até disso agora?", rebateu Gracyanne.

A musa compartilhou sua visão sobre a repercussão do momento com o cantor: "São coisas que não vemos no dia a dia, porque sou doida (risos). Na verdade, me divirto demais gravando, com os comentários, repercussão, com a galera imitando. Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário… Eu sinceramente não ligo, continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério".

Gracyanne também destacou a postura de Belo frente às críticas: "Se a gente ligar para tudo o que as pessoas dizem, deixamos de ser nós mesmos! Nunca iremos agradar a todos, então por que deixar de ser você e fazer as coisas que gosta? A vida é curta e está passando rápido demais para ficar perdendo tempo com besteira. Se todos tivessem essa consciência, viveriam melhor e não perderiam tempo com aquilo que não gostam. Vamos viver mais".

RELEMBRE...

Recentemente, em 13 de dezembro, a esposa de Belo exibiu sua boa forma em um maiô cavado enquanto realizava uma acrobacia de ponta cabeça. Durante a atividade, ela esticou as pernas enquanto o marido aplicava clareador na região de sua virilha. "Desafios diários pedem uma pele radiante", declarou a famosa.