AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja a foto!

Gracyanne Barbosa mostra foto que causou "falação"

Por meio das redes sociais, Gracyanne Barbosa divulga registro que gerou "falatório"

Da Redação Publicado em 08/12/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por meio das redes sociais, Gracyanne Barbosa divulga registro que gerou falatório - Instagram/Gracyanne Barbosa
Por meio das redes sociais, Gracyanne Barbosa divulga registro que gerou falatório - Instagram/Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para interagir com os fãs na última quinta-feira (7) e atendeu aos pedidos de internautas. Entre as solicitações, a influenciadora digital mostrou uma foto "que causou falação".

Nos Stories do Instagram, a musa fitness compartilhou o registro em questão. Na imagem, ela surge fazendo uma espécie de espacate no ar enquanto se apoia em uma barra de pole dance. Na ocasião, ela estava usando um maiô cavado. Ao compartilhar a foto, a esposa de Belo acrescentou um emoji de gargalhada.

Veja a foto:

Story Gracyanne Barbosa
(Imagem: Reprodução/Instagram)

CHUVA DE BOLETOS

Em seu Instagram, Gracyanne Barbosa revelou recentemente que ela e Belo são os únicos que trabalham em casa e que têm mais de dez pessoas sob sua responsabilidade. A musa fitness explicou quais são os custos de manter a família, que inclui parentes, funcionários e até animais de estimação.

"No momento, só eu e o tudão mesmo [trabalhamos]. Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro, imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros... é boleto que não acaba mais", escreveu a musa fitness nas redes sociais.

Em seguida, ela também contou que tem o desejo de que as pessoas que vivem em sua casa consigam ter o próprio sustento.

"Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo o que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos. Hoje, podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente, evoluam. Enquanto isso estamos aqui na luta!", finalizou.

O casal Gracyanne Barbosa e Belo divide a casa com as suas mães: Ledir Jacobina, mãe da musa fitness, e Teresinha de Oliveira Pires, mãe do cantor. Além delas, também moram com eles duas filhas de Belo, Isadora e Ingrid, que são fruto do seu antigo relacionamento com Elisa Silva, com quem ele ficou entre 1991 e 1997. A neta de Belo, Alice, filha de Ingrid, também faz parte da família.