AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa e Belo revelam os desafios de sustentar uma casa com mais de 10 pessoas

Gracyanne Barbosa foi bem sincera e deu detalhes sobre os gastos da família: “Boleto que não acaba mais”

Da Redação Publicado em 13/11/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas e mandou a real. - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas e mandou a real. - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Em seu Instagram, Gracyanne Barbosa revelou, no último domingo (12), que ela e Belo são os únicos que trabalham em casa e que têm mais de dez pessoas sob sua responsabilidade. A musa fitness explicou quais são os custos de manter a família, que inclui parentes, funcionários e até animais de estimação.

"No momento, só eu e o tudão mesmo [trabalhamos]. Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro, imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros... é boleto que não acaba mais", escreveu a musa fitness nas redes sociais.

Em seguida, ela também contou que tem o desejo de que as pessoas que vivem em sua casa consigam ter o próprio sustento.

"Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo o que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos. Hoje, podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente, evoluam. Enquanto isso estamos aqui na luta!", finalizou.

O casal Gracyanne Barbosa e Belo divide a casa com as suas mães: Ledir Jacobina, mãe da musa fitness, e Teresinha de Oliveira Pires, mãe do cantor. Além delas, também moram com eles duas filhas de Belo, Isadora e Ingrid, que são fruto do seu antigo relacionamento com Elisa Silva, com quem ele ficou entre 1991 e 1997. A neta de Belo, Alice, filha de Ingrid, também faz parte da família.

Instagram/@gracielelacerdaoficial
Instagram/@gracielelacerdaoficial

EITA!

Gracyanne Barbosa confundiu os seguidores na noite da última quinta-feira (9). Em uma postagem no seu perfil do Instagram, a modelo apareceu em uma performance ousada e assustou olhares menos atentos: “Olhei rápido e achei que estava nua”, comentou um seguidor. “Minha nossa, quase infartei, pensei que estava sem roupa”, escreveu mais uma pessoa. O look em questão era um biquíni nude com aplicações em preto e dourado.

Outros comentários elogiaram o desemprenho da influenciadora no pole dance: “Não faço isso porque não tenho essa bota”, disse uma seguidora. “Lindíssima”, elogiou uma fã. “Inspiração para todos”, acrescentou outra pessoa.

A mulher de Belo declarou que não abre mão de cultivar a autoestima e dos cuidados com a região íntima, inclusive se sentindo confortável para fazer movimentos mais reveladores: “O autocuidado não é apenas um hábito, é um compromisso com minha autoestima”. “Esse compromisso inclui a minha rotina de cuidados íntimos”, acrescentou Gracyanne.