AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa surge com look ousado em postagem: “Olhei rápido e achei que estava nua”

Fisioculturista Gracyanne Barbosa confundiu fãs com roupa nude

Da Redação Publicado em 10/11/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação Instagram Gracyanne Barbosa - @graoficial
Publicação Instagram Gracyanne Barbosa - @graoficial

Gracyanne Barbosa confundiu os seguidores na noite da última quinta-feira (9). Em uma postagem no seu perfil do Instagram, a modelo apareceu em uma performance ousada e assustou olhares menos atentos: “Olhei rápido e achei que estava nua”, comentou um seguidor. “Minha nossa, quase infartei, pensei que estava sem roupa”, escreveu mais uma pessoa. O look em questão era um biquíni nude com aplicações em preto e dourado.

Outros comentários elogiaram o desemprenho da influenciadora no pole dance: “Não faço isso porque não tenho essa bota”, disse uma seguidora. “Lindíssima”, elogiou uma fã. “Inspiração para todos”, acrescentou outra pessoa.

A mulher de Belo declarou que não abre mão de cultivar a autoestima e dos cuidados com a região íntima, inclusive se sentindo confortável para fazer movimentos mais reveladores: “O autocuidado não é apenas um hábito, é um compromisso com minha autoestima”. “Esse compromisso inclui a minha rotina de cuidados íntimos”, acrescentou Gracyanne. 

Confira o vídeo!

ANTES E DEPOIS DE GRACYANNE IMPRESSIONA 

Conhecida por investir pesado em uma rotina intensa de exercícios físicos e na dieta, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para mostrar um antes e depois do seu corpo no mês passado.

No Instagram, a musa fitness abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e aproveitou para compartilhar um registro da sua evolução corporal ao longo dos anos.

Na imagem ela aparece, de um lado, mais nova e sem os músculos muito desenvolvidos, mas com um corpo bem definido. Já na segunda foto, Gracyanne surge atualmente, com o corpo mais musculoso e super definido, fruto dos treinos diários e dieta regrada.

Gracyanne em publicação no perfil do Instagram

1.200 OVOS POR MÊS

Gracyanne Barbosa é conhecida há anos por ostentar seu corpo sarado e lotado de músculos nas redes sociais. Além da rotina intensa de exercícios físicos, outra grande aliada da musa fitness na busca pelo corpo perfeito é uma dieta super regrada, que conta com 1.200 ovos por mês - cerca de 40 por dia.