AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou muito!

Gracyanne Barbosa: antes e depois impressionantes da musculação

Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa mostrou como era antes sem os músculos

Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa mostrou como era antes sem os músculos - Instagram/Gracyanne Barbosa
Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa mostrou como era antes sem os músculos - Instagram/Gracyanne Barbosa

Conhecida por investir pesado em uma rotina intensa de exercícios físicos e na dieta, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para mostrar um antes e depois do seu corpo neste domingo (15).

No Instagram, a musa fitness abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e aproveitou para compartilhar um registro da sua evolução corporal ao longo dos anos.

Na imagem ela aparece, de um lado, mais nova e sem os músculos muito desenvolvidos, mas com um corpo bem definido. Já na segunda foto, Gracyanne surge atualmente, com o corpo mais musculoso e super definido, fruto dos treinos diários e dieta regrada.

Veja a foto:

Gracyanne Barbosa antes e depois
(Imagem: Instagram/Gracyanne Barbosa)

1.200 OVOS POR MÊS

Gracyanne Barbosa é conhecida há anos por ostentar seu corpo sarado e lotado de músculos nas redes sociais. Além da rotina intensa de exercícios físicos, outra grande aliada da musa fitness na busca pelo corpo perfeito é uma dieta super regrada, que conta com 1.200 ovos por mês - cerca de 40 por dia.

O exemplo da esposa de Belo levanta inúmeros questionamentos: afinal, o alto consumo do alimento, muito presente na mesa dos brasileiros e por vezes associado ao alto nível de colesterol e outros problemas, pode oferecer riscos à saúde?

A nutricionista esportiva funcional Letícia Mendes destaca que, assim como qualquer outra comida, o ovo não pode ser consumido de maneira ilimitada. Entretanto, segundo ela, não dá para afirmar se há um exagero da influenciadora, já que cada organismo tem suas próprias necessidades.

Alguns fatores, como o metabolismo, frequência e intensidade de treino, regulação do sono, rotina e preferências alimentares devem ser observados de perto por um profissional. Por isso, nada de sair por aí comendo muitos ovos, na tentativa de virar a nova Gracyanne Barbosa.

Por fim, a nutricionista destaca que não é indicado ingerir apenas a clara e descartar a gema. "A parte amarela do ovo é responsável pelas vitaminas lipossolúveis dos ovos, que possuem muitos benefícios ao organismo como a saúde do sistema neurológico", explica.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!