AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

No 'Encontro', Popó expõe desrespeito de Bambam: "Mexeu com o meu psicológico"

Popó e Bambam se enfrentaram nos ringues no último sábado (24)

O tetracampeão de boxe conversou com Patrícia Poeta sobre o duelo. - TV Globo
O tetracampeão de boxe conversou com Patrícia Poeta sobre o duelo. - TV Globo

Acelino Freitas, o Popó, foi convidado do 'Encontro' desta segunda-feira (26). No bate-papo com Patrícia Poeta, o lutador expôs o desrespeito de Kléber Bambam. Os dois se enfrentaram em uma luta de boxe no último sábado (24).

A luta acabou em apenas 36 segundos, com nocaute técnico favorável ao profissional. Na contramão do pouco tempo no ringue, a divulgação do embate entre os dois foi longa: os últimos meses foram marcados por provocações e troca de ofensas - o que desagradou o veterano.

Durante o matinal, Popó afirmou que o campeão do BBB 1 ficou cerca de um ano "enchendo o saco". O tetracampeão da categoria falou sobre algumas das falas polêmicas de Bambam: "Primeira vez em 33 anos de boxe que alguém mexeu com o meu psicológico".

"Teve uma coletiva de imprensa em dezembro que não aguentei, fui para cima dele. Ele não me deixava falar, ele não deixava ninguém falar. Dei um tapa nele. Desculpas, Bambam. E ó estou pedindo desculpas porque não pegou, se tivesse pegado não pediria desculpa", relembrou o pugilista.

Questionado por Patrícia Poeta sobre os próprios pensamentos durante o pouco tempo de luta, Popó voltou a ressaltar a mágoa com o adversário: "Pensei: 'Graças a Deus, era boxe. Se fosse MMA, iria para cima e chutava porque ele merecia'". No boxe, são permitidos apenas golpes com membros superiores.

FOI CRITICADO

Vitor Belfort esteve de olho no Fight Music Show 4 e não poupou criticas a Popó, que lutou contra Kléber Bambam na noite de sábado (24). Pouco antes da disputa, o lutador deu sua opinião sobre o embate e disse que o tetracampeão mundial é um 'amarelão'. 'Não tem meu respeito', disparou.

Belfort disse que voltará para os ringues em breve e destacou que sua próxima luta vai dar o que falar. “Voltei a treinar. Em breve vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou. Veja mais aqui.