AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Quanto ganha Tati Machado? Apresentadoras do 'Encontro' tem grande diferença salarial

Tati Machado divide o comando do programa com Patrícia Poeta

Globo paga salário diferente para as três apresentadoras. - TV Globo
Globo paga salário diferente para as três apresentadoras. - TV Globo

Tati Machado soube aproveitar o período de férias de Patrícia Poeta, titular do 'Encontro', e conseguiu cravar seu nome nas manhãs do programa. Prova disso é a repercussão positiva da audiência, que chegou a pedir a permanência da novata, que comandou ao lado de Valéria Almeida.

Porém, apesar de todo o prestígio conquistado ao longo dos últimos meses, principalmente desde que Manoel Soares também deixou o programa, as três profissionais parecem estar em prateleiras diferentes para a Globo.

Pelo menos é o que os salários indicam: enquanto a titular recebe cerca de R$ 400 mil mensais, o salário de Tati Machado fica na casa dos R$ 40 mil - apenas 10% da jornalista. O vencimento é o mesmo de outros co-apresentadores da emissora, como Thiago Oliveira, do 'É de Casa', e Fabio Caniatto, intérprete de Louro Mané no 'Mais Você'.

Quem também recebe os mesmos valores é Valéria Almeida, que dividiu o comando do 'Encontro' com a apresentadora durante a ausência de Poeta. Todos os valores citados sofrem alterações por conta do bônus de cotas publicitárias, que varia conforme o número de merchandisings realizados.

Outra ocasião especial que causa o aumento salarial das profissionais é a ausência da principal apresentadora do programa. Tati e a colega são bonificadas a cada vez que precisam substituir Patrícia - ou seja, em junho, mês de férias da titular, as duas receberam o equivalente ao seu salário.

ATRAIU OLHARES

Fabiana Karla teve uma participação agitada no 'Encontro' exibido na manhã desta quinta-feira (27). Além de ser corrigida por Patrícia Poeta após uma informação errada, a participação do filho da atriz também deu o que falar.

Samuel, de 23 anos, caçula da famosa que tem outros dois filhos, surgiu de surpresa no matinal para prestar uma homenagem para a mãe. Enquanto diversas fotos dos dois eram exibidas no telão, o rapaz se declarava com palavras fofas.

Veja mais aqui.