AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELADO

Climão ou paz e amor? Saiba como está o clima dos bastidores do 'Encontro'

Após dias de férias, Patrícia Poeta voltou ao 'Encontro' com Tati Machado e Valéria Almeida

Redação Publicado em 20/07/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta apresenta o 'Encontro', programa matinal da TV Globo - TV Globo
Patrícia Poeta apresenta o 'Encontro', programa matinal da TV Globo - TV Globo

Climão ou paz e amor? Patrícia Poeta voltou a coordenar o 'Encontro' no início desta semana, após 14 dias de férias. Enquanto estava fora, Tati Machado e Valéria Almeida fizeram sucesso substituindo a veterana. Com o novo trio no comando, saiba como está o clima dos bastidores!

A titular das manhãs voltou com força total: segundo o site Observatório dos Famosos, o retorno de Poeta aumentou a audiência em 6% se comparada às últimas quatro segundas. A média pontuação de segunda-feira (17) foi de 7.8, com pico de 8.6.

Depois de meses conturbados envolvendo polêmicas com Manoel Soares e muitas críticas ao comportamento da protagonista do matinal, a revista VEJA afirmou que os números não são a única coisa positiva da volta de Patrícia Poeta para a TV Globo. Nos corredores da emissora, o sentimento dos funcionários é de alívio e sincronia - algo não frequente antes das férias da comandante e a demissão de Soares.

Para o público, é fácil de notal que Tati Machado, Valéria Almeida e Patrícia têm uma boa relação na frente e por trás das câmeras. Para a equipe nos bastidores da atração, Manoel Soares é visto como 'página virada' e não está mais presente nas conversas entre os funcionários. 

BASTIDORES

O clima entre Manoel Soares e Patrícia Poeta era ruim desde a estreia do 'Encontro' com a nova titular, em julho do ano passado, após a saída de Fátima Bernardes. Para a Globo, não foi interessante ou cogitado que a apresentadora fosse dispensada, já que ela é importante para a área comercial. 

Nos quase 12 meses em que ficaram juntos, os apresentadores protagonizaram momentos constrangedores e transmitiram para o público a impressão de que tinham problemas um com o outro, em gestos como passar na frente da câmera, dar indiretas e interromper a fala do outro.