AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Após muitas polêmicas, Manoel Soares deixa a Globo

Manoel Soares anunciou que encerrou um capítulo da sua história profissional

Da Redação Publicado em 30/06/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muitas polêmicas, Manoel Soares deixa a Globo - Reprodução/TV Globo
Após muitas polêmicas, Manoel Soares deixa a Globo - Reprodução/TV Globo

Manoel Soares está fora da Rede Globo. Em nota oficial, emissora anunciou a saída do apresentador, que estava no comando do ‘Encontro’, ao lado de Patrícia Poeta, e do ‘Papo de Segunda’, do GNT. De acordo com o comunicado do canal de Roberto Marinho, parece que a decisão partiu do jornalista.

Nas redes sociais, Manoel também aproveitou para anunciar que está deixando a Globo. Por meio de seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo para dizer que está encerrando um capítulo da sua história profissional.

“Estou saindo da @tvglobo depois de seis anos, foi um tempo de aprendizados e alegrias, onde cheguei até a casa de milhares de brasileiros, que pude através de reportagens ajudar pessoas a enfrentar a pandemia, injustiças sociais, despertar homens para paternidade e por aí vai”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Encerro esse capítulo, mas ainda temos um livro inteiro para escrever com vocês.
Aos colegas e amigos que ficam meus votos de felicidade. Aos novos que estão chegando, bem vindos a minha vida”, completou Manoel Soares.

Confira a nota da Globo na íntegra:

"O apresentador Manoel Soares, dos programas 'Encontro com Patrícia Poeta', da TV Globo, e do 'Papo de Segunda', do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patricia Poeta entra de férias na próxima segunda-feira (3), até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patricia Poeta retomará a apresentação do Encontro, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa Papo de Segunda, do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro."