AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Filho de Fabiana Karla arranca elogios após aparição no 'Encontro': "Que lindo"

Samuel, filho de Fabiana Karla, foi motivo de alvoroço na web

Internautas se derreteram pelo caçula da atriz. - Reprodução
Internautas se derreteram pelo caçula da atriz. - Reprodução

Fabiana Karla teve uma participação agitada no 'Encontro' exibido na manhã desta quinta-feira (27). Além de ser corrigida por Patrícia Poeta após uma informação errada, a participação do filho da atriz também deu o que falar.

Samuel, de 23 anos, caçula da famosa que tem outros dois filhos, surgiu de surpresa no matinal para prestar uma homenagem para a mãe. Enquanto diversas fotos dos dois eram exibidas no telão, o rapaz se declarava com palavras fofas.

"São muitos momentos que vão ficar guardados pra sempre e só a gente sabe. Você é uma pessoa fantástica, continue sendo essa pessoa que nos inspira, e que quer ser um bom exemplo para os seres humanos", disse o jovem, arrancando lágrimas de Fabiana.

Mas, muito além de toda emoção do momento, a participação de Samuel no programa também foi marcada pelos comentários da audiência. A beleza do jovem virou assunto e tomou conta das redes sociais, com muitos elogios dos internautas.

"Socorrooooo, o filho da Fabiana Karla é um gato" apontou um telespectador. "Gente, e o filho da Fabiana Karla? Que lindo", continuou outra pessoa. "Fui ver o que estavam falando da Fabiana Karla e é o povo sedento pelo filho dela", se divertiu outro internauta.