AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Patrícia Poeta não gostou de sua substituta no 'Encontro', diz jornalista

Tati Machado foi uma das cotadas para substituir Patrícia Poeta no matinal

Jornalista detalhou reação de Patrícia Poeta com decisão da Globo. - TV Globo
Jornalista detalhou reação de Patrícia Poeta com decisão da Globo. - TV Globo

A notícia de queTati Machado irá substituirPatrícia Poeta durante as férias da titular do 'Encontro' pegou muita gente de surpresa. E, apesar da informação ter sido negada pela Globo, parece que a apresentadora não gostou da escolha.

Pelo menos é o que afirma Matheus Baldi, do 'Melhor da Tarde', da Band. Segundo as informações do jornalista, ela teria avisado aos diretores do programa que não gostaria de dividir o programa com a colega quando voltasse do período de descanso.

Patrícia Poeta não gostaria de ter um co-apresentador, pelo menos nesse primeiro momento”, revelou Baldi, ainda durante o programa apresentado por Cátia Fonseca. Ele ainda ressaltou que os motivos para a insatisfação não seriam pessoais com a jovem apresentadora, e sim evitar novos problemas.

"O problema não é com a Tati Machado ou qualquer outra pessoa, mas sim por conta do desgaste que aconteceu com Manoel Soares. Sendo assim, a preferência da Patrícia Poeta é continuar sozinha à frente da atração. Mas ela ainda teria dito que não tem problema em dividir espaço, mas com ela à frente [do programa] sem ter que explicar o papel de um ou de outro", completou o jornalista.

Vale relembrar que Patrícia enfrentou diversas polêmicas ao longo dos últimos meses. Além de ser constantemente confundida comFátima Bernardes, sua antecessora no comando, internautas também especularam atritos com o colega de apresentação.

DECISÃO TOMADA?

A Globo negou que Tati Machado ficará no lugar de Patrícia Poeta no 'Encontro' durante o período de férias da apresentadora. Nesta quinta-feira (22), a emissora emitiu um comunicado para esclarecer o assunto e revelar quem ficará à frente do programa.

Questionada por AnaMaria Digital sobre a informação de que Tati ficaria no lugar de Patrícia, a assessoria de imprensa do canal garantiu que "não procede". Veja mais sobre a decisão aqui.