AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / BATEU O MARTELO

Globo nega que Tati Machado ficará no lugar de Patrícia Poeta no 'Encontro'

Emissora afirmou quem substituirá a apresentadora durante período de férias

Da redação Publicado em 22/06/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta e Tati Machado no 'Encontro' - Instagram/@tati
Patrícia Poeta e Tati Machado no 'Encontro' - Instagram/@tati

A Globo negou que Tati Machado ficará no lugar de Patrícia Poeta no 'Encontro' durante o período de férias da apresentadora. Nesta quinta-feira (22), a emissora emitiu um comunicado para esclarecer o assunto e revelar quem ficará à frente do programa.

Questionada por AnaMaria Digital sobre a informação de que Tati ficaria no lugar de Patrícia, a assessoria de imprensa do canal garantiu que "não procede".

"Como sempre esteve previsto, Manoel Soares apresenta o programa nas férias da Patrícia Poeta e vice-versa. As repórteres que levam conteúdo para o palco ao vivo, como Tati Machado, Michele Loreto e Valéria Almeida, seguem suas rotinas de sempre", esclareceu.

Com isso, a partir da segunda quinzena de julho, Manoel assumirá o programa até o final das férias da apresentadora. Vale lembrar que Maria Beltrão, do 'É de Casa', foi cogitada para o matinal diário. Mas, de acordo com Erlan Bastos, Patrícia insistiu que para que jornalista não ficasse em seu lugar durante o período.

E A REGINA?

Depois que foi anunciada a saída de Regina Volpato da TV Gazeta, diversos internautas sugeriram o nome da apresentadora para ser contratada pela Globo e ficar à frente do 'Encontro'. Mas, ela mesmo garantiu que ainda não tem planos e nem propostas de outros canais ainda.

"Essa história do Encontro é um movimento que vem vindo”, disse para a coluna de Lucas Pasin do Splash UOL. “Acho que uns dois meses atrás eu precisei desmentir. Porque começou um movimento dos fãs, que eu acho muito carinhoso comigo, mas não existe essa conversa, não existe esse movimento, não existe", garantiu.