AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Regina Volpato comenta chances de apresentar o ‘Encontro’: “Um movimento”

Após deixar a TV Gazeta, Regina Volpato tem futuro especulado pelos fãs

Redação Publicado em 22/06/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora deixará o ‘Mulheres’ em julho após cinco anos de trabalho - Instagram/@regina_volpato
Apresentadora deixará o ‘Mulheres’ em julho após cinco anos de trabalho - Instagram/@regina_volpato

Regina Volpato tem futuro incerto desde o anúncio de sua demissão da TV Gazeta, na última segunda-feira (20). Uma das principais especulações era que a apresentadora assumiria o ‘Encontro’ no lugar de Patrícia Poeta – ao que ela esclareceu em entrevista a Lucas Pasin, de Splash UOL.

Primeiro, a comandante do ‘Mulheres’ explicou a saída do programa após 5 anos. “Foi proposto uma redução salarial de 20%. E, por muitos motivos, achei por bem não aceitar. E aí rescindimos o contrato", disse.

Ao contrário dos boatos, Regina garantiu que a conversa com a TV Gazeta foi tranquila. Ela disse: “Não teve indiretinha na rede social, não teve mudança na minha conduta, no meu desempenho no programa, nada assim. A empresa chegou até onde ela podia e eu também".

Uma boa notícia para os fãs é que a apresentadora segue como funcionária da emissora até o próximo mês. “Não sei qual vai ser a estratégia deles, eu não sei até quando eles me querem lá. Mas eu preciso estar disponível e estou até julho", confirmou.

Foi então que Regina Volpato falou sobre os seus planos futuros, especialmente envolvendo as chances de contrato com a TV Globo. "Ainda não [tenho planos na TV]. Essa história do Encontro é um movimento que vem vindo”, disse.

E completou: “Acho que uns dois meses atrás eu precisei desmentir. Porque começou um movimento dos fãs, que eu acho muito carinhoso comigo, mas não existe essa conversa, não existe esse movimento, não existe".

DEMISSÃO

Regina Volpato está com os dias contados para deixar o quadro de funcionários da TV Gazeta após recusar as condições impostas pela emissora. Assim como Leão Lobo, a comandante do ‘Mulheres’ negou a redução de seu salário em 20% para continuar a frente do programa mais longevo da televisão brasileira.

As informações foram antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. O que aconteceu foi que emissora impôs a diminuição salarial de todos os líderes de atração na casal – incluindo Regiane Tápias, Carol Minhoto e Michelle Gianella. Os valores não eram negociáveis, quem não aceitasse estaria fora.

Enquanto isso, a TV Gazeta também não teria definido quem assumirá o comando do ‘Mulheres’. O mais provável é de que algum talento da casa seja promovido ao posto, com destaque para Regiane Tápias e Pamela Domingues – que substituíram Volpato durante suas férias.