AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Patrícia Poeta volta a ser confundida no 'Encontro': "Bom dia, Fátima"

Convidada do programa chamou Patrícia Poeta de Fátima

Patrícia Poeta não se abalou ao ser confundida com Fátima Bernardes mais uma vez. - TV Globo
Patrícia Poeta não se abalou ao ser confundida com Fátima Bernardes mais uma vez. - TV Globo

Não é de hoje que Patrícia Poeta acumula algumas situações constrangedoras no comando do 'Encontro'. Além de todas as polêmicas comManoel Soares, ela já foi confundida comFátima Bernardes em algumas oportunidades - fato que voltou a se repetir.

No programa desta terça-feira, a apresentadora comentava uma reportagem, exibida inicialmente pelo Fantástico, sobre a acusação de cirurgias estéticas mal-sucedidas contra dois médicos. Para comentar o caso, uma paciente de um dos profissionais participou do matinal.

"Vou conversar agora ao vivo com a Adriana, que também foi paciente do mesmo doutor Gilberson Vanderlei, procurou a Justiça e vai contar um pouquinho da saga dela. Oi, Adriana, você consegue me ver e ouvir?", iniciou Patrícia.

Sem titubear, a entrevistada respondeu, confundindo a jornalista com sua antecessora: “Bom dia, Fátima. Tudo bem?”. "É a Patrícia que está falando aqui. Bom dia", respondeu a atual apresentadora, aos risos.

Com o constrangimento, a moça se desculpou com Poeta: "Perdão, perdão. Tudo bem?". A entrevista seguiu normalmente e ela voltou a protagonizar outro momento inusitado, quando se ofereceu para levantar a blusa e mostrar o motivo de seu descontentamento com o resultado da cirurgia - oferta gentilmente negada pela comandante do 'Encontro'.

POLÊMICA

No comando do 'Encontro', Patrícia Poeta está sendo alvo de muitas polêmicas nas redes sociais. Após a atuação da apresentadora no programa matinal ser criticada por Sonia Abrão, ela diz ser vítima de "discurso de ódio" e pediu retratação da dona do 'A Tarde é Sua'. 

A global notificou Sonia Abrão e o colunista Alessandro Lo-Bianco extrajudicialmente. Além disso, pediu uma retratação pública referente aos ataques que, segundo seu advogado, iniciaram há cerca de dez meses. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. 

Confira aqui.