AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EM MEIO À POLÊMICAS

''Mais amor e menos ódio'', diz Patrícia Poeta ao celebrar Páscoa com a família

Apresentadora tem sido alvo de críticas constantes após assumir o 'Encontro'

Da redação Publicado em 10/04/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta celebrou a Páscoa com a família - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta celebrou a Páscoa com a família - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta fez uma publicação para celebrar a Páscoa, no último domingo (9). Nas redes sociais, ela fez alguns post em menção à data e falou sobre uma sociedade com "mais amor e menos ódio", após as diversas críticas que tem recebido pela apresentação do 'Encontro'. Confira a seguir.

Em uma das publicações, a apresentadora apareceu ao lado da família e disse: "Minha família, meu porto seguro. Um domingo de renascimento, de fé, de esperança e de força pra todos nós."

Nos comentários, diversos amigos e fãs deixaram recados de apoio. "Pati, muito amor aqui da nossa família para você! Você é muito especial!", escreveu a atriz Tânia Khalill. "Colo familiar é tudo", disse um internauta. "Nada melhor do que a família", falou mais uma.

Em outro post, ela compartilhou um trecho do filme 'A Paixão de Cristo' e escreveu: “Nesse momento de fraqueza, em Ti confio, meu Senhor. Que nessa Páscoa possamos emanar mais amor e menos ódio, lembrando que o ódio e o julgamento dos homens O matou.”

Além disso, Patrícia fez questão de compartilhar uma foto do buquê de flores que ganhou dos fãs. "Saiba que você não está só, te amamos muito! Com carinho e muito amor de seus fãs", dizia o cartão enviado junto ao presente.

Vale lembrar que, nesta semana, a apresentadora enfrentou duras críticas quando ao programa 'Encontro' e o modo como trata o parceiroManoel Soares na atração. Tanto que, neste final de semana, ela foi vista caminhando sozinha e com semblante triste em uma praia no Rio de Janeiro.