AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Sonia Abrão se pronuncia após atitudes de Patrícia Poeta e detona colega

Após repercussão negativa dos atos de Patrícia Poeta, até colegas como Sonia Abrão a criticaram

Redação Publicado em 06/04/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após polêmica - Reprodução
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após polêmica - Reprodução

Após polêmica envolvendo a apresentadora Patrícia Poeta, que foi altamente criticada ao cortar ManoelSoares enquanto o mesmo dava um recado ao público durante o programa do 'Encontro' da última quarta-feira (5), Sonia Abrão, em entrevista ao podcast CARAS, não só comentou sobre o ocorrido, mas também criticou a colega.

Durante a conversa, a jornalista aproveitou para mostrar sua indignação perante as ações de Patrícia, alegando que a mesma tem medo de ser substituída, se sentindo ameaçada e com medo da concorrência. “O que ela faz com o Manoel, pra mim, não tem justificativa. Medo da concorrência e insegurança. Ela sabe o brilho que ele tem, a competência que ele tem. Ela vê isso como uma perda, como uma ameaça por ela ser a dona do programa”, começou ela.

Sonia comentou que quando Patrícia assumiu o lugar de Fátima Bernardes no 'Encontro', ela se transformou em outra pessoa. “Patrícia está na porta da geladeira do ranço. Quando foi pra escolher a substituta da Fátima, ela tinha torcida nossa. Ela deu conta da história, mas assim que estreou como a nova apresentadora, virou outra pessoa”, apontou. 

“O que ela fez essa semana, ela vem fazendo há um ano e ele engoliu todos os sapos do mundo, não desrespeitou ela em momento algum. Desrespeito total”, completou Sonia Abrão, detonando a colega e defendendo Manoel.

RESPOSTA DE PATRÍCIA

A revolta e controvérsia foi grande contra as ações de Patrícia Poeta, que precisou vir a público para explicar sua versão da polêmica, depois de ser cancelada pelos seus atos.

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que, no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, argumentou a apresentadora.