AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 'Encontro'

Tati Machado e Valéria Almeida se despendem do ‘Encontro’ e fãs pedem permanência

Com a volta de Patrícia Poeta, Tati Machado e Valéria Almeida deixam o comando da atração

Da Redação Publicado em 14/07/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado e Valéria Almeida se despendem do ‘Encontro’ e fãs pedem permanência - Reprodução/TV Globo
Tati Machado e Valéria Almeida se despendem do ‘Encontro’ e fãs pedem permanência - Reprodução/TV Globo

Tati Machado e Valéria Almeida deram adeus ao comando do ‘Encontro’ nesta sexta-feira (14). Isso porque, com o fim das férias de Patrícia Poeta — apresentadora titular da atração —, as duas irão retornar para seus postos no programa. Porém, parece que a despedida das substitutas da jornalista não agradou aos fãs, que pediram nas redes sociais para que elas continuem comandando o ‘Encontro’.

Ao decorrer do programa, Tati Machado e Valéria Almeida informaram que Patrícia Poeta retorna à apresentação na próxima segunda-feira (17). "O programa desta sexta-feira está terminando, na segunda-feira Patrícia Poeta volta ao comando do ‘Encontro’ e a gente segue por aqui com ela, né, Tati? Obrigada pela companhia e um ótimo final de semana pra vocês", disse Valéria.

Tati, na sequência, respondeu a colega: "Com certeza, Val, seguimos com a Paty levando informação e diversão pra todo mundo, sempre às nove e meia da manhã, logo depois do ‘Bom Dia Brasil'", completou. A despedida das duas foi muito comentada nas redes sociais e mensagens pedindo a permanência delas inundaram a internet.

“Vocês têm que continuar apresentando o programa. A insuportável nem precisa voltar”, disparou uma internauta. “Eu estava odiando as manhãs da Globo para mim só jornal e Ana Maria mas, vocês tornaram o programa novamente um entretenimento . Se voltar a ser como era antes aff, nem assisto mais”, apontou outra. “Agora eu assisto o programa. Está ótimo, leve, engraçado, divertido... Vcs duas são maravilhosas!! Parabéns”, elogiou uma terceira. “O encontro de vcs duas apresentando o encontro tá perfeito animado conexão total amei”, disse mais uma.