AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Torta de climão: Tati Machado chama a atenção de Valéria Almeida durante ‘Encontro’

No comando do 'Encontro', Tati Machado dá bronca em companheira de palco

Redação Publicado em 07/07/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do 'Encontro', Tati Machado dá bronca em companheira de palco - Reprodução/TV Globo
No comando do 'Encontro', Tati Machado dá bronca em companheira de palco - Reprodução/TV Globo

Parece que o climão entre os apresentadores do ‘Encontro’ está longe de chegar ao fim. Nesta sexta-feira (7), as companheiras de palco do matinal da Globo se “desencontraram” durante um momento do programa. Substituindo Patrícia Poeta, que está de férias, Tati Machado chamou a atenção da Valéria Almeida, devido a um comentário da colega, o que causou um breve climão durante a atração.

Enquanto falavam sobre os cuidados com as unhas, citando o fato do jogador Cristiano Ronaldo ter pintado as unhas dos pés de preto, um comentário feito no final da reportagem não agradou Tati, que não deixou de manifestar sua insatisfação.

"Então, está aí explicado, já entendeu, quer pintar a unha para ficar linda, pinta, mas isso não vai proteger de micose, tá?", começou Valéria Almeida. Após o médico presente dar as dicas para evitar o problema, ela disparou: "Foco no pé, foco no pé", disse ela, rindo e pedindo para produção focalizar a câmera nos pés do jogador de futebol.

Mas, o pedido foi interrompido por sua dupla, tentando se livrar de qualquer repercussão negativa com as risadas da amiga. "Não, não, deixa quieto! Tá ótimo! Agora, palmas para o Cristiano Ronaldo e para as unhas", falou Tati.

CARISMÁTICAS

Mesmo com o momento atrapalhado durante o programa de hoje, a dupla, que estreou no comando do 'Encontro' na última segunda-feira (3), tem apresentado bons resultados. Após terem uma boa recepção do público, as duas podem tomar o espaço de Manoel Soares e dividir o palco com a apresentadora Patrícia Poeta.

A ideia inicial da Globo após a demissão de Manoel era deixar Patrícia seguir sozinha com o programa. Agora, de acordo com o Notícias da TV, as coisas mudaram e a emissora planeja reduzir o espaço da comunicadora para colocar as substitutas como co-apresentadoras.

Nos bastidores da emissora, elas são consideradas como um grande acerto para o matinal, principalmente pelo carisma e companheirismo. O aumento na audiência da atração também foi um grande motivo para que os executivos do canal começassem a estudar uma possível efetivação delas.