AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo cogita diminuir espaço de Patrícia Poeta no 'Encontro' após sucesso de substitutas

Espaço de Patrícia Poeta no 'Encontro' pode ser reduzido após recepção de Tati Machado e Valéria Almeida; entenda!

Da Redação Publicado em 06/07/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo cogita diminuir espaço de Patrícia Poeta no 'Encontro' após sucesso de substitutas - Foto: Reprodução/Rede Globo
Globo cogita diminuir espaço de Patrícia Poeta no 'Encontro' após sucesso de substitutas - Foto: Reprodução/Rede Globo

As apresentadoras Tati Machado e Valéria Almeida estrearam no comando do 'Encontro' na última segunda-feira (03) e os resultados já estão surgindo. Após terem uma boa recepção do público, as duas podem tomar o espaço de Manoel Soares e dividir o palco com a apresentadora Patrícia Poeta.

A ideia inicial da Globo após a demissão de Manoel era deixar Patrícia Poeta seguir sozinha com o programa. Agora, de acordo com o Notícias da TV, as coisas mudaram e a emissora planeja reduzir o espaço da comunicadora para colocar as substitutas como co-apresentadoras.

Nos bastidores da emissora, elas são consideradas como um grande acerto para o matinal, principalmente pelo carisma e companheirismo. O aumento na audiência da atração também foi um grande motivo para que os executivos do canal começassem a estudar uma possível efetivação delas.

Tati Machado tem demonstrado animação com o novo trabalho nas redes sociais. "Hoje começou nossa jornada no 'Encontro' cobrindo as férias da Patrícia Poeta. Serão duas semanas de informação e diversão para todos vocês. Vamos juntos, Valéria Almeida", escreveu a jornalista no início da semana.

BASTIDORES

Valéria Almeida é substituta de Michelle Loreto no 'Bem Estar' e Tati Machado já fazia parte do elenco do 'Encontro', como apresentadora do quadro de fofocas. Se elas se tornarem co-apresentadoras após as férias de Patrícia Poeta, é torcer para que a composição não vire um novo problema.

O clima entre Manoel Soares e Patrícia Poeta era ruim desde a estreia do 'Encontro' com a nova titular, em julho do ano passado, após a saída de Fátima Bernardes. Para a Globo não é interessante nem cogitada a possibilidade de remover Patrícia, já que ela é importante para a área comercial. 

Nos quase 12 meses em que ficaram juntos, os apresentadores protagonizaram momentos constrangedores e transmitiram para o público a impressão de que tinham problemas um com o outro, em gestos como passar na frente da câmera, dar indiretas e interromper a fala do outro.