AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Ex-marido de Patrícia Poeta demitiu Manoel Soares? Globo se pronuncia

Manoel Soares deixou a Globo nesta sexta-feira (30)

Jornalista afirma que ex-marido de Patrícia Poeta demitiu o apresentador. - TV Globo
Jornalista afirma que ex-marido de Patrícia Poeta demitiu o apresentador. - TV Globo

A saída de Manoel Soares do Grupo Globo pegou o público de surpresa. E a decisão ficou ainda mais polêmica por um fator controverso: a possibilidade do ex-marido de Patrícia Poeta, com quem ele viveu diversos momentos conturbados, ter batido o martelo sobre a saída.

Amauri Soares, que falou sobre o suposto veto em beijos gays na emissora nesta sexta-feira (30), assumiu a direção dos Estúdios Globo no início de junho. E, como nenhuma decisão passa sem sua autorização, a demissão do apresentador foi creditada a ele por algumas pessoas.

A repórter Isabele Benito, do 'Fofocalizando', foi uma das que deu forças a hipótese. Segundo as informações divulgadas por ela, o ex-marido da titular do matinal teria sido o responsável pela decisão de demitir Manoel Soares, que já desabafou sobre sua saída.

"Amauri Soares é ex-marido da Patrícia, foram casados durante muito tempo. Foi ele quem deu a martelada final de um caso que se arrastava", afirmou a jornalista. Vale mencionar que o novo chefão da Globo e Patrícia foram casados entre 2001 e 2017 e têm um filho juntos.

No entanto, a Globo nega a informação. De acordo com a revista Contigo!, a decisão foi tomada após um compliance da emissora: "Amauri Soares não tem qualquer interferência nas decisões tomadas com base nos compromissos com a ética e convivência nos bastidores".

A DEMISSÃO

Manoel Soares está fora da Rede Globo. Em nota oficial, emissora anunciou a saída do apresentador, que estava no comando do ‘Encontro’, ao lado de Patrícia Poeta, e do ‘Papo de Segunda’, do GNT. De acordo com o comunicado do canal de Roberto Marinho, parece que a decisão partiu do jornalista.

Nas redes sociais, Manoel também aproveitou para anunciar que está deixando a Globo. Por meio de seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo para dizer que está encerrando um capítulo da sua história profissional.

Veja mais aqui.