AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ZERO PRESSÃO

Patrícia Poeta sobre críticas: "Aprendi a rir mais de mim mesma"

Patrícia Poeta refletiu sobre pressão do público e comentários negativos

A apresentadora comanda o 'Encontro' desde 2022. - Reprodução
A apresentadora comanda o 'Encontro' desde 2022. - Reprodução

Patrícia Poeta coleciona algumas polêmicas e críticas pela forma que conduz o 'Encontro' nas manhãs da TV Globo. No entanto, ao que parece, a ex-dupla deManoel Soares parece não se importar muito com a quantidade de vezes que pegam em seu pé.

Em entrevista à revista Quem, a comandante do matutino refletiu sobre a forma com que lida com os comentários negativos: "Aprendi a rir mais de mim mesma. Antes eu acho que me levava muito a sério. Com a maturidade, a gente ri dos erros, dos acertos".

"Ri de tudo um pouco, ri de si mesmo. É gostoso", continuou Poeta, que atribui a mudança ao passar dos anos: "Quando você é mais jovem, você se cobra demais, que tem que ser perfeito. Quando a gente amadurece, fica mais experiente, fica levando as coisas com mais leveza, sem se cobrar demais".

O mesmo acontece com uma possível pressão estética. A mãe de Felipe Poeta garante nunca ter se importado com o tema: "Sempre fui muito ligada de estar bem, de estar feliz, porque acho que o resto acaba transparecendo".

Como exemplo, Patrícia cita a rotina de exercícios físicos. De acordo com a própria apresentadora, os motivos que a levam a fazer academia não estão ligados à beleza: "Por causa de saúde, para a cabeça, sempre é voltado para a mente, estar bem, feliz, satisfeita, correndo atrás das coisas que eu quero".

SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS

Patrícia Poeta surpreendeu ao anunciar que ficará de fora do 'Encontro' de quinta-feira (2) por causa de um problema de saúde. No programa desta quarta-feira (1º), a apresentadora esclareceu que pediu folga no feriado para cuidar do paiIvo Barcellos Pfingstag, que está internado. Entenda a seguir!

"Amanhã é feriado e eu vou folgar. E como eu divido tudo com vocês, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem, tá com um problema de saúde e vou dar uma atenção e uma força lá", explicou Patrícia, com o semblante preocupado. Ela não entrou em mais detalhes. Saiba aqui.