AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quase chegando!

Pedro Scooby e Cíntia Dicker anunciam data de nascimento da filha: “Já já estará aí”

Morando no Brasil, Pedro Scooby e Cíntia Dicker comentaram sobre reta final da gravidez

Redação Publicado em 09/12/2022, às 09h58 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista já é pai de Bem, Liz e Dom, enquanto a modelo será mamãe pela primeira vez - Instagram/@cintiadicker
Surfista já é pai de Bem, Liz e Dom, enquanto a modelo será mamãe pela primeira vez - Instagram/@cintiadicker

Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão contando os dias para a chegada da primeira filha juntos ao mundo, uma menina que se chamará Aurora. Os dois acabaram com o mistério ao revelarem a data de nascimento da bebê em entrevista ao Gshow, na noite da última quinta-feira (8).

Mamãe de primeira viagem, Cíntia afirmou que os ânimos para o nascimento são os melhores possíveis. “Estou tranquila por enquanto. Está todo mundo falando que estou super calma. Já já ela estará aí. No dia 26 de dezembro ela chega”, declarou ela.

Enquanto isso, os gêmeos Bem e Liz e Dom (filhos de Scooby com Luana Piovani) não vêem a hora de conhecer a irmãzinha. Tanto que as crianças viajarão de Portugal ao Brasil para curtirem um período com a família do pai, que retornaram ao país devido ao nascimento de Aurora. 

“Só alegria com a casa nova! Dia 16/12 as crianças chegam para ficar comigo e vai ser uma festa. Elas são super carinhosas com a irmãzinha que vai chegar. Enchem a barriga de Cíntia de beijo", contou o surfista.

SÓ AMOR!

Cíntia Dicker completou 36 anos de vida na última terça-feira (6)! A data não poderia ficar sem uma declaração de Pedro Scooby, ao que ele publicou vídeos fofíssimos ao lado da esposa nas redes sociais.

“Cheguei em casa depois do trabalho, e olha aqui ó: Quem é a aniversariante mais linda?”, começa ele virando a câmera para a modelo. “Eu”, responde Cintia mandando um beijinho e sendo imitada por Pedro, que diz rindo: “Tá ficando véia hein”, ao que a modelo rebate, “Tô nada! Experiente! Tô ficando experiente”.

Em seguida, o papai coruja vira a câmera do celular para a barriga de Cíntia em faz carinho da futura filha. “Olha barrigão”. Depois, ainda brinca: “Também queria dizer ‘tchau’ pra Espanha, que foi presente de aniversário para a Cíntia, que estava torcendo para o Marrocos”. “Eu falei que ia dar Marrocos”, comenta ela em menção ao jogo da Copa do Mundo.