AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Na reta final da gravidez, Cintia Dicker mostra quartinho da filha com Pedro Scooby

Cintia Dicker exibiu os móveis do quarto da herdeira, Aurora

Da Redação Publicado em 21/11/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker está no oitavo mês da gestação - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker está no oitavo mês da gestação - Instagram/@cintiadicker

De volta ao Brasil, Cintia Dicker mostrou aos seguidores alguns detalhes do quartinho da filha, Aurora, nesta segunda-feira (21). Na reta final da gravidez, a preparação para conhecer a herdeira está a todo vapor.

Nos Stories, a modelo contou que os móveis da pequena já começaram a chegar e exibiu a mobília off white, com detalhes em madeira. O quarto já conta com berço, cômoda, televisão e poltrona, além de uma vista para a natureza.

“Começaram a chegar as coisinhas do quarto dela, que amor! Faltam muitas coisas ainda, mas eu vou mostrando para vocês”, disse a esposa de Pedro Scooby.

Veja a decoração do quartinho de Aurora:

Quarto de Aurora, filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby
Instagram

Quarto de Aurora, filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby
Instagram

Quarto de Aurora, filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby
Instagram

MANSÃO

Depois de alguns anos vivendo em Portugal, Pedro Scooby desembarcou no Brasil, abriu as portas da sua casa com a esposa Cíntia Dicker e mostrou detalhes da nova moradia da família, localizada no Rio de Janeiro.

O casal decidiu voltar ao país para o nascimento da primeira filha dos dois, Aurora. A nova casa da família conta com piscina, ofurô e churrasqueira a disposição para dias ensolarados, a casa também oferece uma academia completa, além de uma adega.

O surfista chegou a compartilhar nas redes sociais um breve tour no imóvel. Os mais de seis milhões de seguidores de Scooby puderam conhecer a área externa, o quarto do casal e os dois closets separados para eles.

Pedro também mostrou Cíntia e amigos da família jantando na sala de estar e brincou com a esposa: “Amor, se acostuma que agora é só assim: casa lotada”. Ela ainda apareceu nos stories do maridão já fazendo um “test drive” na cama do casal e passeando pela área externa da mansão, que ainda não tem a localização exata compartilhada e conta com uma bela vista.

"Nem acredito! Chegamos na nossa casa. Que sejamos muito felizes aqui. Pedro Scooby, te amo!", acrescentou ela nos stories.