AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Cintia Dicker publica foto grávida e Luana Piovani comemora: “Nossa princesa”

Luana Piovani mostrou seu carinho por Cintia Dicker e sua futura filha

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 09h01 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker é madrasta dos três filhos de Luana Piovani, Dom, Bem e Liz - Instagram/@cintiadicker@luapio
Cintia Dicker é madrasta dos três filhos de Luana Piovani, Dom, Bem e Liz - Instagram/@cintiadicker@luapio

Coisa mais linda! Luana Piovani mostrou a boa relação que tem com Cintia Dicker, a atual esposa do ex-marido, Pedro Scooby, ao comentar em uma foto sua no Instagram.

A modelo publicou uma imagem no sol, na qual apareceu só de top preto e calcinha, exibindo o barrigão de quase sete meses de gestação. “Vitamina D na pança. 26 semanas”, escreveu ela na legenda da foto.

No setor de comentários, Luana Piovani aproveitou a oportunidade para celebrar a chegada de Aurora, a irmãzinha caçula de seus três filhos, Dom, Liz e Bem.

“Aurora, nossa princesa, tão amada e esperada”, escreveu a atriz. A atitude foi muito elogiada por internautas, que aplaudiram a relação que as duas mulheres têm.

“Que legal ler esse comentário. A Cíntia também ama seus filhos”, apontou uma seguidora. “Amei, mulher madura”, opinou outra. “Você é pura luz, reflete em tudo que faz, maravilhosa, carismática, inteligente e linda por dentro e por fora, parece uma flor!”, elogiou uma terceira.

Confira o post de Cintia Dicker, comentado por Luana Piovani:

PRESENTE

Luana Piovani já sabe o que dará de presente para a filha de Pedro Scooby eCintia Dicker. No Instagram, nesta terça-feira (6), a atriz provou que tem um bom relacionamento com a modelo ao mostrar o mimo que pretende dar para a bebê.

Nos stories, Luana mostrou um quadro que ela ganhou quando deu à luz Bem e Liz, os gêmeos frutos do casamento com o surfista. "Alguém no Brasil me deu esse quadro. Gostaria de saber quem foi... Precisamos fazer um para a Aurora", disse.

Logo, o presente é um quadro com a seguinte mensagem: "Irmãos... os primeiros amigos que a gente faz e levamos para sempre! Sejam bem vindos!".

Cintia está grávida de cinco meses de Aurora, a primeira filha com Pedro Scooby. Eles estão casados desde abril de 2021. O surfista já é pai de Dom, Liz e Bem, frutos do antigo casamento com Luana Piovani.

story-luana-piovani