AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Grávida de 25 semanas, Cíntia Dicker exibe barrigão nas redes sociais; veja

Antes da rotina fitness, Cíntia Dicker postou um clique da evolução da gravidez

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cíntia Dicker esbanjou beleza. - Instagram/@cintiadicker
Cíntia Dicker esbanjou beleza. - Instagram/@cintiadicker

Cíntia Dicker foi às redes sociais, no último final de semana, para atualizar os seguidores sobre a evolução da gravidez.

Na foto publicada nos stories do Instagram, a musa apareceu em frente do espelho com roupas de esporte. “25 semanas”, escreveu ela no post, com um sorriso tímido.

Vale lembrar que a gravidez de Cíntia é fruto do relacionamento do surfista Pedro Scooby, que já tem três filhos com a atriz Luana Piovani.

Instafram/@cintiadicker
Instagram/@cintiadicker

MUDANÇA

Pedro Scooby está de malas prontas para voltar a morar no Brasil após anos vivendo em Portugal. O motivo é o nascimento de sua primeira filha com Cíntia Dicker, que se chamará Aurora. Em entrevista ao ‘Fantástico’, o surfista explicou a mudança de país.

“A partir de dezembro vou me mudar para o Brasil, porque a Cíntia vai ter a Aurora lá, minha filha que está vindo por aí”, revelou em menção ao nascimento da menina, previsto para o mês de janeiro.

Em seguida, Scooby deu a entender que a mudança não será definitiva, mas que viverá aqui nos primeiros meses de vida da caçula. “E aí esse início eu vou estar lá”, disse. E completou: “Eu sou muito carioca”.

Vale mencionar que atualmente Pedro Scooby e Cíntia Dicker moram na cidade de Cascais, em Portugal, devido à proximidade das ondas gigantes de Nazaré. Os outros três filhos do ex-BBB (Dom, Bem e Liz) também vivem lá, assim como sua ex-esposa Luana Piovani.