AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Pedro Scooby anuncia que voltará a morar no Brasil: “Sou muito carioca”

Primeira filha de Pedro Scooby com Cíntia Dicker deverá nascer no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 27/09/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista comentou o assunto em entrevista o programa ‘Fantástico’ - Instagram/@cintiadicker
Surfista comentou o assunto em entrevista o programa ‘Fantástico’ - Instagram/@cintiadicker

Pedro Scooby está de malas prontas para voltar a morar no Brasil após anos vivendo em Portugal. O motivo é o nascimento de sua primeira filha com Cíntia Dicker, que se chamará Aurora. Em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (25), o surfista explicou a mudança de país.

“A partir de dezembro vou me mudar para o Brasil, porque a Cíntia vai ter a Aurora lá, minha filha que está vindo por aí”, revelou em menção ao nascimento da menina, previsto para o mês de janeiro.

Em seguida, Scooby deu a entender que a mudança não será definitiva, mas que viverá aqui nos primeiros meses de vida da caçula. “E aí esse início eu vou estar lá”, disse. E completou: “Eu sou muito carioca”.

Vale mencionar que atualmente Pedro Scooby e Cíntia Dicker moram na cidade de Cascais, em Portugal, devido à proximidade das ondas gigantes de Nazaré. Os outros três filhos do ex-BBB (Dom, Bem e Liz) também vivem lá, assim como sua ex-esposa Luana Piovani.

PAI DE QUATRO

Em entrevista ao O Globo, Scooby falou sobre as expectativas para o nascimento de Aurora. Segundo o surfista, os ensinamentos trazidos por seus outros três filhos permitirão que ele seja um pai mais maduro.

“Dom foi meu grande aprendizado. Com Bem e Liz tive outros [aprendizados], porque são gêmeos. Acho que a Aurora vai pegar um pai bem mais polido. O que eu quero é ser tão dedicado a ela quando sou para os outros. Quem me conhece sabe que sou”, declarou ele.