AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pedro Scooby é barrado em voo com os filhos e desabafa: “Desolado com três crianças”

Nos EUA, Pedro Scooby não consegue embarcar com os filhos no aeroporto

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby ao lado de seus três filhos, Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby ao lado de seus três filhos, Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (1º) para desabafar com seus seguidores sobre uma situação chata que passou. Isso porque o surfista foi impedido de embarcar de volta para o Brasil com os filhos. Ele e os pequenos, Dom, Bem e Liz, passavam férias nos Estados Unidos.

Por meio do seu perfil no Instagram, Scooby contou o que ocorreu. "A mulher falou que não tem lugar para mim e meus filhos no voo. Não tem vaga amanhã, nem depois de amanhã. Que eu vou ter que ir no domingo de manhã. Que loucura, hein?", iniciou ele nos Stories.

Na sequência, o ex-BBB explicou que ele havia comprado as passagens áreas antecipadamente — 4 meses atrás — e que, mesmo assim, não pôde embarcar no voo. "Estou ligando para a Letícia voltar para me buscar. Estou desolado com três crianças no aeroporto. Não dá para ficar dormindo no aeroporto que nem filme", desabafou Pedro Scooby.

REBATEU OS INTERNAUTAS

Pedro Scoobyfoi alvo de críticas, na última quarta-feira (31), após viajar com os três filhos, Dom, Bem e Liz, sem a esposa, Cíntia Dicker, que está grávida de primeira viagem. A situação deixou alguns internautas irritados, que se preocuparam com a atriz e criticaram o surfista na web.

Por conta disso, Scooby resolveu se pronunciar nas redes sociais e revelou que Cíntia preferiu visitar a mãe em sua cidade natal enquanto o marido viajava com as crianças.

“Sabe o que eu fico impressionado? É que eu estou aqui, feliz e passeando com meus filhos. A Cíntia optou por viajar para ficar com a mãe dela. E ela mesma me incentivou a vir pra cá, para aproveitar um pouco só eu e meus filhos”, rebateu no Instagram.

“Eu estou feliz, ela está feliz, minha família está feliz. Mas na internet, tem pessoas incomodadas com a vida dos outros, querendo me mostrar ou tentar me ensinar o que é melhor pra minha vida ou pra vida da minha mulher ou dos meus filhos. Mano, esse tipo de pessoa precisa arrumar mais o que fazer, porque, para estar cuidando da vida dos outros, ou está muito infeliz ou está com falta do que fazer”, concluiu ele.